Deleted.
Olá Hereticsa,
Antes de mais bem-vindo à comunidade!
Por favor consulta o teu email. Não posso dar mais informações pois trata-se de informação confidencial mas qualquer dúvida que tenhas deves enviar um bilhete ao nosso Suporte.
Abraço
pixinas
Olá Hereticsa,
Já falei com os elementos do departamento competente e apesar de não te poder dar detalhes aqui no fórum, para isso deves entrar em contacto com o nosso Suporte, posso-te dizer que não te conseguimos contactar por razões alheias à PokerStrategy.com.
Asseguro-te que o processo está a ser bem conduzido e todos os detalhes estão a ser levados em consideração.
Abraço
pixinas
Olá Hereticsa,
Antes de mais, lamento o facto da tua conta não ter passado na verificação de identidade.
Temos uma comunidade com muitos milhares de utilizadores activos, como poderás comprovar aqui no fórum, portanto publicidade enganosa é algo que obviamente não praticamos.
Por motivos de segurança, não será possível discutir aqui a as razões pelas quais a tua conta não foi aprovada pelo que aconselho-te a enviares um bilhete ao suporte para mais esclarecimentos.
No entanto, ainda poderás beneficiar dos nossos exclusivos Bónus de Primeiro Depósito e outras promoções noutras salas parceiras. Para tal, apenas terás que escolher as salas a partir da seguinte página:
Abraço,
antoniogos
DekiNN sim é possível. Por vezes a PokerStrategy oferece $50 pela segunda vez ( escolhido ao acaso ) apenas tem que esperar e ver se essa pessoa és tu
Original de DekiNN
Aproveitando o tópico, é possível uma mesma pessoa ganhar os $50 duas vezes?!![]()
Olá DekiNN,
Como foi dito pelo nonamezNET há sim a possibilidade de receber um 2º Capital Inicial, este porém é dado aleatoriamente aos membros, dessa forma, a única coisa que tens a fazer é esperar e ficar sempre de olho na sua caixa de entrada que a qualquer momento podes ser o escolhido.
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
Rafael Diniz!
Original de Hereticsa
O que me deram a entender desde o inicio é que são uns mentirosos pois eu fiz tudo bem dei o meu contacto ligavam eu pedi sempre assistente portugues diziam que ia ligar um assistente português e ligava sempre um inglês so ligou um assistente português quando eu estava ocupado no dia de natal e depois disseram que nao poderia mais obter o bónus.
PokerStretagy é uma treta foi a conclusão a que eu cheguei e para alem do mais eu já tinha dado os dados todos nem sei porque me queriam contactar
Olá Hereticsa,
Se notares no fórum verás centenas de membros que já receberam o Capital Inicial e poderás ver que não é "treta" alguma. O controle de verificação é um procedimento padrão e os seus métodos não são divulgados por uma questão de segurança.
Se achas que te foi negado injustamente a única coisa que podes fazer é enviar um bilhete ao nosso Suporte, só eles poderão te esclarecer sobre a sua situação, aqui no fórum não poderemos adentrar mais no assunto.
Abraço,
Rafael Diniz!
Novamente aqui estou postando para enfatizar que também não consegui receber o capital inicial prometido e isso sem razão aparente alguma para essa recusa!
Mas que esse site é de fato em relação ao conteúdo e promoções bom não podemos ter dúvida alguma.
Qdo meu capital foi recusado eu fiquei irritada e acabei por ofender o pessoal do suporte e até aqui mesmo nesse Forum perdi a compostura.
Mas depois de esfriar a cabeça percebi a verdade inconstestável que esse capital pode ou não ser concedido. Nada os obriga a isso.
Quem não recebeu deve mais é relevar e fazer como eu mesma fiz. Depositei e aqui continuo, ganhando os strategypoints e participando das outras promoções.
E vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Original de roselimoraes
Novamente aqui estou postando para enfatizar que também não consegui receber o capital inicial prometido e isso sem razão aparente alguma para essa recusa!
Mas que esse site é de fato em relação ao conteúdo e promoções bom não podemos ter dúvida alguma.
Qdo meu capital foi recusado eu fiquei irritada e acabei por ofender o pessoal do suporte e até aqui mesmo nesse Forum perdi a compostura.
Mas depois de esfriar a cabeça percebi a verdade inconstestável que esse capital pode ou não ser concedido. Nada os obriga a isso.
Quem não recebeu deve mais é relevar e fazer como eu mesma fiz. Depositei e aqui continuo, ganhando os strategypoints e participando das outras promoções.
E vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Olá roselimoraes,
É isso mesmo, errar é humano e todos nós de vez em quando o fazemos. O mais importante é assumir esses erros e seguir a bola para frente.
Desejo-te muito sucesso nas mesas e um Feliz 2011. ♠_thumbsup:
Abraço,
antoniogps