Boas!
Quais são as adaptações básicas que um jogador que joga regularmente BSS SH tem que fazer quando joga live?
Por exemplo, uma vez que não estamos sempre com 100BB's, teremos que adaptar o tamanho do nosso open raise?
Obrigado!
Boas!
Quais são as adaptações básicas que um jogador que joga regularmente BSS SH tem que fazer quando joga live?
Por exemplo, uma vez que não estamos sempre com 100BB's, teremos que adaptar o tamanho do nosso open raise?
Obrigado!
Uma sugestão que deixo é se for possível entrar com mais de 100 bb's entra com 120 ou 130 , quando baixar dos 100 faz rebuy.
De resto acho que não é necessário adaptar grande coisa. Segue o std de OR da mesa e vai ser okay.
Outra coisa que é necessário é muito mais paciência que no online.
Obrigado pela ajuda, LockONNN!
Tenho que falar contigo! Vai estando atento ao skype.
Abraço!
Sempre imaginei como seria a stack e manutenção dela no live.. agora eu sei haha
boas vlw camarada
Original de pokravo
Boas!Quais são as adaptações básicas que um jogador que joga regularmente BSS SH tem que fazer quando joga live?
Obrigado!
Tenta observar tudo na mesa, faz amizades com os jogadores mais fracos pois vao foldar muito mais vezes para ti... outra coisa que acho é que live tens muito menos foldequity do que online por isso atenção aos blufs
srCuco poderia explicar melhor sobre essa menor foldequity no live do que no online ? fiquei muito interessado, gostaria muito que vc compartilha-se isso. Obrigado.
Na minha opiniao e que um factor de haver menos fold equity e que nao gostam de ser roubados
Não tem como ficar fazendo rebuy a cada volta que o BB passar por você....
A única adaptação que vejo ser necessária é se acostumar com o tamanho dos raise que é completamente diferente dos online...
No live, raise de 3x ou 4x é pra convidar todos para olhar o flop com você. Normalmente para isolar vc precisa aposta 10 ou 15, talvez ate 20 bbs. Obviamente vai depender da mesa que vc está jogando. Até se acostumar com essa situação é complicado. Ainda, como o tamanho das apostas são grandes, jogar em posição e conseguir levar potes mesmo com bluff é muito importante. Se vc só levar os potes que acertar alguma coisa vai acabar ficando pra tras.
Ainda, o jogo live é mtoooo mais loose do que o jogo online. Pensa em muito mais.....
De resto é ficha no pano...
Como no Live jogamos menos mãos que no online, a tendencia é que os jogadores não larguem as mãos médias.
Então bluffs não vão passar em board conectado KT9s com o vilão segurando JJ, mesmo se dermos 3barrels. Então devemos aproveitar que eles são mais callingstation que o normal.
Dica que dou em live é...não se desespere para jogar uma mão, paciência acima de tudo. Algumas vezes ficará 1 hora sem vir uma mão boa, mas espere e não se tilte com a demora de uma mão boa, vai acabar entrando em spots ruins e perdendo tudo. Espere uma mão decente e tente extrair o máximo que der.
Os vilões não percebem tamanhos de bet, então com mãos fortes pode betar forte. Jogue como se fosse microstakes, apenas por valor!
Original de pokravo
Boas!Quais são as adaptações básicas que um jogador que joga regularmente BSS SH tem que fazer quando joga live?
Obrigado!
Boa pergunta, eu costumo fazer de acordo com a mesa, quando jogo live, os meus "amigos" sempre gostam de ver o flop então não da pra abrir 4bb, eu sempre mando 6-8, por isso o jogo tem que ser mais tag, procurar jogar sempre em posição etc... Se joga com pessoas que manja mais do game, da pra abrir 4bb normal. Vai depender muito dos outros players