Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Afiliação de salas

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
280 Visualizações

boas pessoal,

eu gosto muito dos artigos da pokerstrategy e ja li muito deles e gostava de continuar a ler.

O problema é que eu jogo na pokerstars mas a conta não está afiliada a pokerstrategy então eu na pokerstrategy não subo de estatuto tou sempre bronze com 115SP.

Não será possivel fazer nada em relação a esta situação?

É que eu gostava de poder ler todos os outros artigos mas se continuar assim não vou ler mais nenhum :( :(

5 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá jperucao,

Infelizmente esse é um dos problemas de muitos membros, que criaram a conta antes de conhecer a PokerStrategy.com, não poderem ter a conta afiliada, como já foi explicado em vários tópicos a PokerStrategy.com está constantemente em negociações para que um dia isso seja possível mas para já não dá.

A única solução é abrires uma conta pelos nossos links numa destas salas fazeres um depósito e começares a ganhar StrategyPoints _thumbsup:

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

pois o problema e que enquanto isso nao acontece membros como eu ficam sempre com o estatuto bronze e não podem continuar a sua aprendizagem :( :(

Mas pode ser que esta situação se altere o mais rapido possivel espero eu :D :D

STRESTINI
PokerStrategist

Porque não abri uma conta pelos nossos links numa destas salas fazeres um depósito e começares a ganhar StrategyPoints _thumbsup:

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

talvez mais tarde pense em abrir uma nova conta mas por enquanto enquanto sou mais um donk :facepalm: :facepalm: quero dedicar-me a pokerstars porque foi la que tenho construido a minha banca e tem corrido bastante bem. :D :D

Tenho a conta da full tilt afiliada mas acho que nao e muito proveitoso jogar em duas salas ao mesmo tempo. Prefiro apenas concentrar-me em uma ;)

STRESTINI
PokerStrategist

Sua idéia é sim bem legal, concentre-se então no crescimento de teu BR, e mais tarde experimente outras das nossas salas!!