Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ajuda com Bonus

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
670 Visualizações
Righetti27
Membro desde: 08.12.2013
Poker Player

Ola, me inscrevi na sala Willian Hill, conforme peda aqui no site, cadastrei meu apelido, e como tinha meu bonus para recebr escolhi essa sala, mas acontece que não recebi os $10, como aqui fala que receberia na hora, gostaria de saber o que aconteceu.
Obrigado...

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Righetti27. Atualizei o teu perfil com os dados fornecidos. Agora, este necessita de ser verificado pelo nosso sistema informático. Caso passem 24 horas sem qualquer atividade, por favor responde a este bilhete para verificarmos o estado desta verificação.

Após a sua conta ser aprovada, informo ainda que a transferência da nossa oferta de dinheiro de poker grátis pode demorar 48 horas até ser concluída. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Righetti27 Autor do tópico
Righetti27
Poker Player

Obrigado, mas acho que não deu certo, dai verificando, vi que existem dois códigos aqui do PokerStrategy, um para vincular e receber pontos e outro para poder receber esse bônus de deposito, é isso?? Não posso ter uma conta só com os dois benefícios, bônus e pontos??
Obrigado...

Responder
Citar (Quote)

Olá Righetti27, para as salas que estão disponíveis para o dinheiro de poker grátis existem dois códigos distintos, um exclusivo para a oferta de dinheiro de poker grátis e outro para o bônus de primeiro depósito.

Informo que ambos os códigos afiliam suas contas à PokerStrategy.com e independente do código utilizado, acumulará StrategyPoints pelas suas atividades.

Possivelmente quando criou a sua conta na William Hill utilizou o nosso código PSVIP, que é referente ao bônus de primeiro depósito.

Infelizmente não poderá receber a oferta nesta sala pelo fato de não ter inserido o código correto, entretanto, poderá escolher outra sala de poker (onde nunca tenha tido conta) e criar uma conta nova, seguindo as instruções indicadas na seguinte página:

Salas para o dinheiro de poker grátis

Depois de ter criado essa nova conta, envie um bilhete para o nosso Suporte informando a sala escolhida e respectivo ID de jogador, para que possam transferir o dinheiro de poker grátis.

Responder
Citar (Quote)
Righetti27 Autor do tópico
Righetti27
Poker Player

Obrigado, vou conhecer direito o Willian Hill e depois gostando realizo o deposito.
Obrigado...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nota que entretanto, podes selecionar a oferta em outra sala...

Responder
Citar (Quote)