Saltar para o fórum
Ajuda com tradução ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda com tradução de bilhetes

22 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,450 Visualizações

Tô precisando escrever um bilhete para mudar o nome da conta do partypoker que vinculei pois escrevi o nome errado e não to conseguindo receber os 50$ iniciais, o bilhete seria mais ou menos assim:

Fiz o cadastro na PS, passei no teste, e fiz minha conta na partypoker com o código de bônus do site, mas quando fui gravar o nome da conta partypoker na PS coloquei o meu nome (LUIS CARLOS), em vez do nick (kakau333), gostaria de mudar o nome para poder receber o 50$ iniciais.

desde já obrigado!!

quem puder me ajudar a traduzir para o inglês para que eu possa enviar o bilhete eu fico muito grato.

21 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de kakau
Tô precisando escrever um bilhete para mudar o nome da conta do partypoker que vinculei pois escrevi o nome errado e não to conseguindo receber os 50$ iniciais, o bilhete seria mais ou menos assim:

Fiz o cadastro na PS, passei no teste, e fiz minha conta na partypoker com o código de bônus do site, mas quando fui gravar o nome da conta partypoker na PS coloquei o meu nome (LUIS CARLOS), em vez do nick (kakau333), gostaria de mudar o nome para poder receber o 50$ iniciais.

desde já obrigado!!

quem puder me ajudar a traduzir para o inglês para que eu possa enviar o bilhete eu fico muito grato.

hi,

i passed the quiz and opened my account at PartyPoker with the PokerStrategy bonus code. when i wanted to insert the account name in my profile, I accidentaly inserted my real name (Luis Carlos) instead of my account name which is kakau333. please correct this in my profile so I can receive the promised $50.

Regards,

Luis Carlos

tbm gostaria de mandar um bilhete para o suporte.

" Passei no teste e mandei todos documentos como foi solicitado, e me foi enviado um outro email pedido um outro comprovante de residencia ja que o que foi enviado estava no nome da minha mãe pois resido na mesma casa que ela a qual todas as contas estao no nome dela e nao tenho assim nenhum comprovante de residencia no meu nome, mas como podem verificar no meu documento de identificação tem o nome de minha mãe, caso nao seja possivel validar minha conta por esse motivo espero resposta do suporte."

Acho que este bilhete esta bom.

vou aproveitar o tópico para pedir uma ajudinha co esse bilhete aqui tbm, se der pra traduzir eu fico grato.

Gostaria de saber porque não posso registrar-me nos freerolls da titan, pois tenho minha conta vinculada ao PS já há algum tempo e mesmo assim não ta dando certo, o que pode estar havendo??

desde já obrigado

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Bakano

Original de kakau

desde já obrigado!!

hi,

i passed the quiz and opened my account at PartyPoker with the PokerStrategy bonus code. when i wanted to insert the account name in my profile, I accidentaly inserted my real name (Luis Carlos) instead of my account name which is kakau333. please correct this in my profile so I can receive the promised $50.

Regards,

Luis Carlos

obrigado bakano tomara que agora de certo

Gostaria de saber porque não posso registrar-me nos freerolls da titan, pois tenho minha conta vinculada ao PS já há algum tempo e mesmo assim não ta dando certo, o que pode estar havendo??

Hi,
I'd like to know why i can't register in titan's freerolls , i have my account linked with POKERSTARS for a while and i still can't register in these freerolls , whats going on?

ty very much for your time

Original de pingucu

Hi,
I'd like to know why i can't register in titan's freerolls , i have my account linked with POKERSTARS for a while and i still can't register in these freerolls , whats going on?

foi boa pingucu

Passei no teste e mandei todos documentos como foi solicitado, e me foi enviado um outro email pedido um outro comprovante de residencia ja que o que foi enviado estava no nome da minha mãe pois resido na mesma casa que ela a qual todas as contas estao no nome dela e nao tenho assim nenhum comprovante de residencia no meu nome, mas como podem verificar no meu documento de identificação tem o nome de minha mãe, caso nao seja possivel validar minha conta por esse motivo espero resposta do suporte.

"i passed the quizz and sent all documents like asked , so i received another email asking for another proof of your residence because i sent a a proof of your residence in my mother's name but i still live with my mother and i dont have any proof of residence in my name. Please check the documents and see my that my mom's name are in both documents , if that isn't enough tell me how can i solve this problem

ty very much for you time"

obs: nao ta perfeito mas acho que eles vao entender hehehe , pelo menos os cara do pokerstars sempre me entendem

vamedi

PS = pokerstars ou pokerstrategy?

qq coisa vc muda isso :D eu colokei pokerstars , qq coisa vc muda

Original de pingucu
vamedi

PS = pokerstars ou pokerstrategy?

qq coisa vc muda isso :D eu colokei pokerstars , qq coisa vc muda

era pokerstrategy eu mudei hehe
mais foi boa

vlw pela ajuda

recebi um bilhete de volta do suporte alguem traduz pra por favor...

Dear LordMael,

we are done we the ID-Check. You have passed. You will get your money within the next few days.

Best regards,
Eugen

eles foram bem rapidos para responder espero que seja noticia boa.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Original de LordMael
recebi um bilhete de volta do suporte alguem traduz pra por favor...

Dear LordMael,

we are done we the ID-Check. You have passed. You will get your money within the next few days.

Best regards,
Eugen

eles foram bem rapidos para responder espero que seja noticia boa.

Caro LordMael.

teu id check foi aceito, vc vai receber seu dinheiro em menos d alguns dias

Original de pingucu

Hi,

recebi essa resposta:

Dear vamedi,

you are not tracked to PokerStrategy yet. Our last information from the Titan Support is that they are still deciding about your status.

Best regards,
Eugen

pelo que entendi eles mandaram a informação para a titan e eles estão decidindo meu caso é isso?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Bakano

Original de kakau

desde já obrigado!!

hi,

foi boa bakano o dinheiro já ta na conta!

Regards,

Luis Carlos

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Original de vamedi
recebi essa resposta:

Dear vamedi,

you are not tracked to PokerStrategy yet. Our last information from the Titan Support is that they are still deciding about your status.

Best regards,
Eugen

pelo que entendi eles mandaram a informação para a titan e eles estão decidindo meu caso é isso?

muito estranho, mas eh isso mesmo, eles ainda estão decidindo sobre seu status e por isso a conta ainda não está vinculada ?(

é foda um freerolzim até que caía bem

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

há quanto tempo estás à espera? espero que durante o tempo de espera não tenhas mexido na conta da titan. isso é capaz de atrasar ou até impossibbilitar o processo de revinculação.

Deskunhecido
Membro desde: 03.09.2007
Oldschool Grinder

Pessoal encontrei este site/tradutor que penso que ajuda bastante a quem tem mais dificuldades no ingles e mm quem nao tem :

http://www.google.com.br/translate_t?sl=pt&tl=en

exprimentem....