ola ppl da ps preciso de ajuda para lidar com um tipo especial de jogador...vcs sabem cm sao eles sao todos iguais: minibets,limp/calls,pushs no minimo estranhos,enfim alguem k nao sabe minimamente o k e o poker. por muito k me digam k a longo prazo ganharei muito c esse tipo d jogador,o k acontece e o contrario: posso tar numa mesa de cash c bons jogadores e tar a ganhar bom dinheiro ate k aparece um desses e resolve me pagar ate ao fim c terceiro par ou esmagar as minhas maos boas no river pk resolveu jogar c k2o e o river trouxe o trio... sei k tenho k adaptar o meu jogo a esses idiotas mas acontece k tilto antes e acabo por perder tudo o k tinha ganho na session...alguma dica ou meio pra eu me adaptar a esses idiotas? toda a ajuda e bem vinda!
Original de fenelon25
olsei k tenho k adaptar o meu jogo a esses idiotas mas acontece k tilto antes e acabo por perder tudo o k tinha ganho na session...alguma dica ou meio pra eu me adaptar a esses idiotas? toda a ajuda e bem vinda!
para de tiltar, olha meu blog hj a noite que vou ter traduzido 1 artigo e colocado lá, sobre os Galfond Bucks.
abcs
Está a perder para idiotas que pagam até ao fim e lhes vira trio na última carta?
Quanto mais loose o jogador for mais tight tu deves ser.
Joga de dois pares para cima contra esses jogadores e diminui o teu range de mãos.
Joga o teu jogo...eles não vào acertar sempre no River...o poker é mesmo assim..se quiseres ser um bom jogador não podes tiltar com tão pouco...pois tanto perde a longo prazo o fish que não sabe jogar como o jogador que sabe jogar mas tilta com facilidade....
Se a longo prezo tu perdes, o fish perde...quem ganha?
Eu sei quem, o jogador regular, que aguenta as jogadas de sorte dos maus jogadores friamente e mais cedo ou mais tarde acaba por facturar e aumentar a sua banca....é fácil? nào , nào é..se fosse fácil até a minha mãe era jogadora de Poker e eu estava a jogar na WOSP
Original de cmsl
Está a perder para idiotas que pagam até ao fim e lhes vira trio na última carta?
Quanto mais loose o jogador for mais tight tu deves ser.
Joga de dois pares para cima contra esses jogadores e diminui o teu range de mãos.
Discordo, quanto mais calling stations eles forem, mais deves pôr value bets na mesa com top pair ou melhor e nunca deixar de proteger a mão contra draws. Quase todos os calldowns que eles dão são errados, logo enchem-te a carteira.
Enquanto eles apenas pagarem, tudo bem, se a passividade virar agressividade então poderás estar batido.
Quanto às badbeats, acalma-te, no chat lança um elogio à péssima jogada dele: "nh, well played", pois é a coisa mais rude que podes dizer no chat, ele jogou mal e tu estás a alimentar o ego dele com isso, para que continue a jogar mal. Lembra-te que ele vai conseguir aquelas 5% das cartas que necessita apenas 5% das vezes e 95% vai estar a pagar para nada.
Imagina o que vai na mente dele: "EhEh!!! Eu sabia que ela ia sair! Papei-o todo! Venham elas que ninguém me para". Vale a pena preocupares-te com ele? Não. Ganhou uma mão? OK, ganhou vontade de jogar mais e igualmente mal ou pior.
Uma dica que dou e sempre me foi útil: Começou o downswing jogue menos e estude mais. Ajuda muito a trazer a confiança no seu jogo de volta, fora que te acrescenta em conteúdo.
Alguns artigos que as vezes esquecemos de ler e nem damos bola são os de Psicologia e Didáctica, aproveite e dê uma passada por eles, talvez ajude em alguma coisa! ♠_thumbsup: