Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AJUDA: SENHA perdida.

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
675 Visualizações

Olá, estou postando por um amigo:

Opa galera,

Aqui quem vos pede humilde ajuda é evandrohenn , antigo membro da pokerstrategy. perdi acesso a minha conta, nao sei mais minha senha.

Devo ter perdido também o e-mail no qual ela estava registrada, se for o evandropr@bol.com.br (o bol, apos 120 dias sem uso, apagou meu email e eu nao poderei mais ter acesso a ele.
Tive um blog aqui no forum da stretegy por algum tempo mas parei de atualizar... meu nick é EFHenn e sou regular player de mtt na PokerStars.

Alguem pode ajudar?

Criei o tópico no lugar certo?

10 respostas

Olá skibaum,

Aconselho-te a enviar um bilhete ao nossoSuporte a explicar a situação.

Aproveito para convidar-te a fazeres a tua apresentação no tópico: Tópico de Boas-vindas

Boa sorte! _thumbsup:

Abraço,
Ricardo

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Certo, foi o que fiz, mas a resposta:

Caro usuário,

Para usufruir do nosso suporte, tens em primeiro lugar que fazer login na tua conta PokerStrategy.com e depois enviar-nos um bilhete indo à secção de Ajuda.

Para recuperares os dados de acesso à tua conta, por favor visita o seguinte endereço:

http://pt.pokerstrategy.com/lostpassword

Se pudermos dar-te qualquer assistência adicional, não hesites em nos contactar novamente e teremos todo o prazer em te ajudar.

Atentamente
Antonio

Eu já tenho conta na pokerstrategy, o login é evandrohenn

acontece que nao tenho mais o antigo e-mail pra fazer o processo de troca de senha :rage:

Olá skibaum,

Iremos contactar o departamento competente para ver o que se poderá fazer sobre essa situação. Brevemente, terás mais informações.

Abraço,
Antonio

_Anonymous_

Postando por evandrohenn

Certo,

Muito obrigado pela atenção e pelo rápido e eficiente atendimento.

Só para esclarecer um pouco mais, sou membro platina e estou ativo,
Se precisarem de comprovantes de identidade, posso escanear meus documentos.

Olá skibaum,

Fui informado pelo departamento relevante, que te foi enviado um email para o endereço que tens registado nesta conta, com instruções de omo deverás proceder para resolver a questão relativa à tua outra conta.

Qualquer outra dúvida, não hesites em perguntar.

Boa sorte! _thumbsup:
Antonio

_Anonymous_

Antonio,

Fiz o scan da documentação, tirei uma foto, e enviei tudo conforme solicitado no email. Utilizei a qualidade maxima da imagem .jpg pra nao dar problema.

Mesmo assim, me retornaram com a seguinte mensagem:

Editado por STRESTINI:

Editei sua mensagem pois se trata de uma mensagem privada. Em relação aos documentos eles são pedidos para sua segurança, para impedir que apenas o titular da conta tenha acesso.

Regras do Fórum

Posso enviar pra ti conferir? Acho que Nelson está precisando de óculos novos.
Garanto que a imagem do RG está completamente legível em todos os dados.

_Anonymous_

Que baita dificuldade em ser atendido.... Bom, encaminhei outro e-mail, mas em suma, o último dizia que meus documentos não estavam legíveis.

:rage:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola skibaum ou melhor, evandrohehh.

Que tal tentar por um outro scanner, de algum familiar, amigo? E parabéns pelos resultados em 2011, pelo que vi no teu OPR, jogou muito bem nesse ano.

evandrohenn
Membro desde: 20.05.2008

Ola galera

Já consegui recuperar minha senha, obrigado aos que tentaram ajudar.

Tudazul, valeu ae man _cool: .

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Boa notícia. Quero ver o blog retornando.

"GG GL HF" _thumbsup: