Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [AJUDA] sou novato...

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
547 Visualizações

O que eu exatamente estou procurando eh programas auxiliares...
aquele elephant serve pra que ??

eu vi um video treino do do coringa2, axei d+ mesmo, e quero saber como consigo aquele programa que mostra os stats dos jogadores...

procurei aqueles layout tbm pra por nos soft, mas nao sei instalar....

e eu vi ele usandos uns sites que tem umas tabelas, acho que eh no proprio pokerstrategy, mas nao achei aqueleas tabelas de maos pra mandar em determinadas posições

obrigado

8 respostas
coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

O programa que eu uso é o poker edge. Vc encontra ele em www.poker-edge.com. Tem um free trial de 30 dias.
As tabelas estão nos artigos da pokerstrategy só que vc ainda não tem estatuto para todas elas. De qualquer forma, para começar a jogar SSS vc não precisa e nem é aconselhável usar as tabelas avançadas e estatísticas dos jogadores. Use apenas a SHC básica mesmo.
O mais importante agora é começar a jogar, postar suas dúvidas e assistir aos treinos do latini.
Abrçs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa, valeu coringa2

apartir de ontem virei seu fã, vo seguir o que falou... nem estou aos seus pés, a estrategia sss já conhecia um pouco, mas depois do video seu que assisti ontem, apliquei e está dando melhor resultado...

abraço

_Anonymous_

coringa2, só mais uma coisa... o poker-edge ta off... nao tem como upar pra mim... ou enviar por msn ??

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Original de joaodopulo
coringa2, só mais uma coisa... o poker-edge ta off... nao tem como upar pra mim... ou enviar por msn ??

Eu não tenho o programa pra instalar, mas tenta de novo depois que o site deve estar em manutenção. Abrçs

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008
Poker Player

Vc pode usar o Poker Tracker 3 tb. Eu comecei a usá-lo hj. Boa sorte!!!

_Anonymous_

obrigado pessoal

_Anonymous_

baixei o poker tracker 3, instalei e tudo

abri ele dei start e tal

mas disse q nao pode ser iniciado pq o party poker nao sei o que...

algem pra ajudar?

meu msn cleve@argentina.com vlw

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008
Poker Player

Me add no msn q eu posso te ajudar. darthleomax@hotmail.com
Abraço!!!