?
Original de cristhiele
?
Olá cristhiale. Bem-vinda a PokerStrategy.com.
Por favor, apresente-se em nosso tópico de boas-vindas para que a comunidade possa conhecê-la.
Original de Marcosxp
ate agora eu ainda nao recebi
Olá Marcosxp. Por favor, entre em contato com nosso suporte. Obrigado.
Logo que entrei fiz o cadastro para receber o dinheiro gratis pelo 888poker, sendo que botei o login da partypoker, chegou a dar erro, por nao ter feito o login pelo strategypoker ( o da 888poker ) queria alterar para fazer o deposito pelo partypoker que foi feito pelo Strategypoker e nao estou conseguindo fazer essa alteração, como faço ? até agora nao recebi !
e ae galera sou novo aqui, gostei muito do site esta de parabens
mas queria esclarecer uma duvida sobre o capital inicial
como funciona ao certo isso ? voces enviam 50 reais pra conta que definimos e só temos que jogar?
simples assim?
e como faço isso? pq ja fiz tudo que dizia ter que fazer pra receber e ja se passou as 48 horas e nao recebi ainda
eu nao consegui entrar em contato com o suporte
mas se alguem puder me ajudar ficaria feliz
diz que ta tudo certo que to aprovado pro capitanil inicia que em ate 48 horas estaria disponivel na minha conta escolhida
mas ate agora nada gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer pra descobrir se vou ou nao receber afinal o capital inicial
eu li que brasileiros e portugueses nao participam do sorteio dos bilhetes no domingo
será que brasileiros sao aptos a participar da promoçao do capital inicial?
alguem pode me esclarecer?
Quando comecei a jogar ganhei sim. Já me foi oferecido + vezes um segundo capital mas como já tinha conta nas salas oferecidas não tinha como ganhar novamente.
Igual o amigo de cima também recebi e me ofereceram o segundo capital várias vezes.
moderadores ou responsaveis pelo site poderiam me responder por que nao recebi o capital inicial prometido ? ja se passaram as 48 horas na verdade se passaram 5 dias e nada e diz que esta a caminho que fui aprovado e tal quero saber se nao está mais ativa essa promoçao e se nao esta pq nao tiraram da pagina mas se esta ativa pq nao recebi ainda?
entrei em contato com o suporte da pokerstrategy e eles me mandaram entrar em contato com a 888 poker que foi o site que eu coloquei aqui na pokerstrategy requerendo o capital inicial, essa promoçao da pokerstrategy é oq afinal?
voce faz todo o cadastro eles dizem que voce recebera um capital inicial pela pokerstrategy mas na vdd essa promoçao naoo é deles? é dos site de poker? entao se a promoçao é do site pq eles que fazem verificaçao e tal? nao entendi é nada algue pode me esclarecer?
Boa tarde, quero comprar estatutos, mas meu cartão de crédito está recusando, alguém sabe outra maneira de comprar ? (sem ser pelo paypal e cartão de crédito).
eu recebi cara mas isso foi em 2008 ,agora só dao ticket e 10 usd ..melhor que nada ne kkk