Saltar para o fórum
Alterações Estrutur...

Notificações
Limpar tudo

Alterações Estrutura Blinds (Ante)

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,466 Visualizações

Olá.
Sou jogador de SNG (micro limits) e deparei-me com algumas mudanças nas estruturas das blinds com a presença de ante logo no começo do torneio.
Acham que esse factor deve ser tomado em conta no nosso range de mãos (tanto nos primeiros 3 ou 4 niveis como na fase push /fold)?
Que conselhos me podem dar ? :)
Obrigado
Abraço e boas mesas !

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas Andre, normalmente com antes, a sua stack vai ficar menor comparada com as blinds então terá que alargar os seus ranges pré-flop. O melhor é dar uma olhada na área de SNG e se puder assistir aos treinamentos online, onde pode interagir diretamente com o treinador.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado.Vejo muitos vídeos do Collin Moshman, aliás, tem sido a base dos meus estudos nesta fase...
Mas estou a atravessar uma downswing que está a coincidir com esta mudança de estrutura de blinds
e julgo que ainda não existem videos de estratégia com esta estrutura.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Nao se trata de uma mudança; essa opção com antes desde o inicio sempre existiu. Possivelmente vc alterou seu filtro e nao percebeu.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então existem 2 tipos de SNG turbo ? com ante e sem ??
Não estarás enganado?

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Referi-me a antes desde o INICIO do torneio, objeto de seu questionamento inicial.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de Sambariluv
Nao se trata de uma mudança; essa opção com antes desde o inicio sempre existiu. Possivelmente vc alterou seu filtro e nao percebeu.

não Sambariluv vc esta enganado, a stars esta fazendo um teste nos sng de estrutura TURBO de 1,50 somente nessa fase de teste e colocou o antes de 3 fichas ja no primeiro nivel de blind, existe os de estrutura hiper-turbo porem a estrutura eh diferente, eh como se a stars tivesse inventando um meio temo entre os de estrutura turbo com os de hiper-turbo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

agacirj obrigado pelo esclarecimento.
Já agora, achas conveniente mudar algo a nível estratégico ? abç

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

:f_eek:

A tendência é aumentar a velocidade de modo a reduzir o edge. Só pontos a favor, eles ganham mais em menos tempo (SnG duram menos) e é mau para os regs.

A nível estratégico devemos ser mais agressivos. A teoria é a mesma, só que existe mais dead money no pote.

Nunca joguei os 1,5$ turbos, apenas os reg speed, mas acredito que isso seja como jogar ao bingo :roto2:

Responder
Citar (Quote)