Olá.
Sou jogador de SNG (micro limits) e deparei-me com algumas mudanças nas estruturas das blinds com a presença de ante logo no começo do torneio.
Acham que esse factor deve ser tomado em conta no nosso range de mãos (tanto nos primeiros 3 ou 4 niveis como na fase push /fold)?
Que conselhos me podem dar ?
Obrigado
Abraço e boas mesas !
Boas Andre, normalmente com antes, a sua stack vai ficar menor comparada com as blinds então terá que alargar os seus ranges pré-flop. O melhor é dar uma olhada na área de SNG e se puder assistir aos treinamentos online, onde pode interagir diretamente com o treinador.
Obrigado.Vejo muitos vídeos do Collin Moshman, aliás, tem sido a base dos meus estudos nesta fase...
Mas estou a atravessar uma downswing que está a coincidir com esta mudança de estrutura de blinds
e julgo que ainda não existem videos de estratégia com esta estrutura.
Nao se trata de uma mudança; essa opção com antes desde o inicio sempre existiu. Possivelmente vc alterou seu filtro e nao percebeu.
Referi-me a antes desde o INICIO do torneio, objeto de seu questionamento inicial.
Original de Sambariluv
Nao se trata de uma mudança; essa opção com antes desde o inicio sempre existiu. Possivelmente vc alterou seu filtro e nao percebeu.
não Sambariluv vc esta enganado, a stars esta fazendo um teste nos sng de estrutura TURBO de 1,50 somente nessa fase de teste e colocou o antes de 3 fichas ja no primeiro nivel de blind, existe os de estrutura hiper-turbo porem a estrutura eh diferente, eh como se a stars tivesse inventando um meio temo entre os de estrutura turbo com os de hiper-turbo
agacirj obrigado pelo esclarecimento.
Já agora, achas conveniente mudar algo a nível estratégico ? abç
A tendência é aumentar a velocidade de modo a reduzir o edge. Só pontos a favor, eles ganham mais em menos tempo (SnG duram menos) e é mau para os regs.
A nível estratégico devemos ser mais agressivos. A teoria é a mesma, só que existe mais dead money no pote.
Nunca joguei os 1,5$ turbos, apenas os reg speed, mas acredito que isso seja como jogar ao bingo