Original de kyaia
No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.00+$0.10Stacks:
UTG koentjen82 (7,285)
UTG+1 kaysven (3,670)
MP1 farlot (10,970)
MP2 XZ.24 (3,215)
MP3 Catchtheflax (13,185)
CO Lenar5012 (4,290)
BTN kyndr (3,550)
SB BUYNI (12,745)
BB DaM0F0 (11,447)Blinds: 75/150
Pre-Flop: (225, 9 players) kyndr is BTN Q♣ A♦
koentjen82 calls 150, 1 fold, farlot calls 150, 1 fold, Catchtheflax calls 150, 1 fold, kyndr goes all-in 3,550, 2 folds, koentjen82 folds, farlot folds, Catchtheflax foldsFinal Pot: 4,225
kyndr wins 4,225 (net +675)
Catchtheflax lost 150
koentjen82 lost 150
farlot lost 150
iria a all in na certa sem pensar duas vezes ,
AQ é um set muito poderoso , e se houve limpers sao apenas jogadores que querem ver o flop pra tentar acertar alguma coisa , pq se tivessem cartas boas algum deles daria um raise
penso eu .
naum deixaria o flop baratinho com um set desse nunca !
so se tem algum troxa que deu call com kk Ak QQ ,
pq de vez enquando descubro uns caras que fazem isso
rs
minha opiniao
Eu também faria o mesmo, All-Inn neles. Provavelmente alguém com pocket-pair médio (TT, 99 até JJ) iria me pagar e iríamos jogar a moeda pro ar.
Mas essa jogada de entrar de limp com KK, AK, QQ não é coisa de troxa não, é uma armadilha perigosa pra quem cai... Já fui eliminado muitas vezes com isso, metendo All-inn em cima de limpers que estavam disfarçando com premium pairs na mão.
Original de TUFATIFA
Original de kyaia
No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.00+$0.10Stacks:
UTG koentjen82 (7,285)
UTG+1 kaysven (3,670)
MP1 farlot (10,970)
MP2 XZ.24 (3,215)
MP3 Catchtheflax (13,185)
CO Lenar5012 (4,290)
BTN kyndr (3,550)
SB BUYNI (12,745)
BB DaM0F0 (11,447)Blinds: 75/150
Pre-Flop: (225, 9 players) kyndr is BTN Q♣ A♦
koentjen82 calls 150, 1 fold, farlot calls 150, 1 fold, Catchtheflax calls 150, 1 fold, kyndr goes all-in 3,550, 2 folds, koentjen82 folds, farlot folds, Catchtheflax foldsFinal Pot: 4,225
kyndr wins 4,225 (net +675)
Catchtheflax lost 150
koentjen82 lost 150
farlot lost 150
jogado perfeitamente bem, n tem stack pra jogar postflop, sera mt complicado se n acertar flop dando raise preflop. Apenas dava raise com kk++ talvez qq, depende da minha disposicao lol
Original de jadapax
so se tem algum troxa que deu call com kk Ak QQ ,pq de vez enquando descubro uns caras que fazem isso
De vez em quando?!
iria all in , ou raise alto.
as vezes veremos ak , ou qq kk aa, mas só as vezes...
Original de mvsaturno
Eu também faria o mesmo, All-Inn neles. Provavelmente alguém com pocket-pair médio (TT, 99 até JJ) iria me pagar e iríamos jogar a moeda pro ar.Mas essa jogada de entrar de limp com KK, AK, QQ não é coisa de troxa não, é uma armadilha perigosa pra quem cai... Já fui eliminado muitas vezes com isso, metendo All-inn em cima de limpers que estavam disfarçando com premium pairs na mão.
ta mais imagina so ,
se todos nos entramos de limpers o cara com um puta par na mao
tera a chance de perde o pote
se muitos jogadores entrar na mao a chance dele ganhar diminui bastante
= (
Original de rgs78
Original de jadapax
so se tem algum troxa que deu call com kk Ak QQ ,pq de vez enquando descubro uns caras que fazem isso
De vez em quando?!
![]()
vc entendeu neh
Original de jadapax
ta mais imagina so ,se todos nos entramos de limpers o cara com um puta par na mao
tera a chance de perde o pote
se muitos jogadores entrar na mao a chance dele ganhar diminui bastante
= (
Sim, essa armadilha só tem sentido quando você tem certeza que alguém vai te aumentar. Realmente, se todo mundo entrar de limp e abrir um flop desconexo estarás jogando fora uma grande mão. Agora, se alguém te aumenta e voltas All-Inn bem provavelmente ele vai te pagar achando que é um blefe e nesse pegas o tolo! Hehehe
Dá uma olhada nessa mão:
Na bolha, 3 players All-Inn - 2 saem, como fica a premiação?