Saltar para o fórum
Artigos de Estratég...

Notificações
Limpar tudo

Artigos de Estratégia - Prata

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
845 Visualizações
AllanGL
Membro desde: 21.03.2009
Poker Player

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber porque perco o acesso aos artigos prata que eu já li quando eu desci para o nível bronze. Isso é totalmente inapropriado, já que se soubesse disso, poderia ter salvo as páginas da web com um simples Control + S..

Queria ter acesso aos artigos prata de fixed limit, já que comecei nessa modalidade e queria aprimorar meu jogo. Não sei se encontro um site com melhor conteúdo do que aqui, mas se alguém souber, por favor me diga, que será de grande valia.

Muito obrigado!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Pq é assim que funciona....

Vc tem acesso aos artigos correspondentes ao teu estatudo, independente de vocë já ter lido ou não.....

E aqui ninguém vai te aconselhar outro site, pois umas das regras do fórum não permite...

GL !:fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Já agora, e serve para quando regressares a prata, existe um opção para impressão dos artigos que a própria PS disponibiliza. Imprimir para papel ou criar pdfs depende da tua vontade.

Há que criar Points agora. E com a promoção dos 10 Points por dia não deverá ser muito difícil.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

_evil:

Responder
Citar (Quote)
AllanGL Autor do tópico
AllanGL
Poker Player

Obrigado pelas rápidas respostas, pessoal.

Creio que será meio difícil conseguir os pontos agora, já que a minha banca está em uma conta não afiliada à Poker Strategy.

Um dia eu consigo acesso aos artigos, nem que eu tenha que subornar algum usuário ouro.. Hehehe.. Zuera.. _evil:

Até mais, pessoal! Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Mesmo sem jogar em sala afiliada, você pode comprar pontos em Nossa Loja. (Não precisa subornar Nniguém :coolface: )

Possuímos Assinaturas de até 1 ano, assim não teria que se preocupar em perder o estatuto no mês seguinte.

Responder
Citar (Quote)
AllanGL Autor do tópico
AllanGL
Poker Player

É verdade.. Mas como estou no começo ainda, os preços estão muito caros para mim, mas valeu a dica.. ;D

De qualquer forma achei os artigos prata que precisava mais de imediato, na internet.. Quando tiver mais money, vejo se crio uma conta em uma sala de poker afiliada e consigo alguns pontos para ter acesso ao estatuto ouro, que seriam de grande utilidade para mim..

Bom.. Até mais e um grande parabéns a este site, que com toda certeza é a melhor escola de poker que já vi. Fui..!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Pode ler mais aqui sobre os estatutos: O nosso sistema de estatuto e pontos

Responder
Citar (Quote)