Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Atençao_ ladrao

14 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,903 Visualizações

Atenção_pirata informático!!!
Boas

Venho aqui informar que o dono deste email: Editado por sarvam Não é permitida a divulgação de contactos no fórum de acordo com as Regras do Fórum
Facebook: ---------
Nome: ----------------e possivel numero de telemóvel: -------------- ( O numero de telemóvel nao posso confirmar que seja do ladrão mas estava na minha conta moneybookers em vez do meu numero!!) (Como é lógico ja liguei po gajo, mas ele nega tudo nome e email, claro que nao iria confirmar) com tudo n posso afirmar que este numero realmente é do ladrão, mas fica aqui o alerta!!

Então o que aconteceu é que este pirata entrou na minha conta gmail( coisa que eu n sei como e que ele fez, mas ja me assegurei de meter uma segurança a 2 níveis com password e código através do telem).
Depois de entrar na minha conta o gajo fez tudo que queria, roubou me moneybookers e paypal, sorte para mim é que nesse dia as contas estavam a 0€,Não tendo nada para roubar!!
Mas ele nao contente com isso meteu me uns filtros no gmail para todos os emails que recebia do paypal e do moneybokers ao qual eu n via pk n recebia na caixa de entrada. A ideia dele devia ser que quando eu tivesse dinheiro no moneybokers ou paypal ele como sabia a minha password do gmail iria me roubar.(ele tinha controlo da minha conta seu eu ter notado nada!!)..

O que me preocupa é que não faço a mínima ideia como ele consegui descobrir a password do gmail, já que é diferente de todos os outros sites em que estou registado!!ja passei anti viros, firewall e utilizei o ccleaner e nao encontrei nada, o que pode ter acontecido foi através de fishing do gmail, coisa que nao faço a mínima como, pk acedo sempre através da pag do google!!

Por ultimo informo que ja recuperei as contas todas e que ja informei os sites do sucedido. Espero que esse gajo seja bem fodido!! Ladrão da merda!!

Fica o alerta,
Obrigado.

ps::Edito o tópico tirando o numero de telme e nome da pessoa, para que um possível erro nao denegrir esta pessoa!!Mas nao duvido que foi este gajo pk todos os dados levam a esta pessoa!!

13 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola danielajorge

Essa suposta pessoa joga poker?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Ola danielajorge

Essa suposta pessoa joga poker?

n sei, nem sei se é daqui do fórum, apenas publiquei aqui para que ninguém da comunidade seja atacado como eu fui..

o problema é k n sei como me roubou a password do gmail..
isso preocupa me um pouco.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de danielajorge
o problema é k n sei como me roubou a password do gmail..
isso preocupa me um pouco.

Isso me preocuparia muito.
Formataria meu PC.

Original de danielajorge
Atenção_pirata informático!!!
Boas

Venho aqui informar que o dono deste email: **
Facebook:
Nome: ----------------e possivel numero de telemóvel: -------------- ( O numero de telemóvel nao posso confirmar que seja do ladrão mas estava na minha conta moneybookers em vez do meu numero!!) (Como é lógico ja liguei po gajo, mas ele nega tudo nome e email, claro que nao iria confirmar) com tudo n posso afirmar que este numero realmente é do ladrão, mas fica aqui o alerta!!

Então o que aconteceu é que este pirata entrou na minha conta gmail( coisa que eu n sei como e que ele fez, mas ja me assegurei de meter uma segurança a 2 níveis com password e código através do telem).
Depois de entrar na minha conta o gajo fez tudo que queria, roubou me moneybookers e paypal, sorte para mim é que nesse dia as contas estavam a 0€,Não tendo nada para roubar!!
Mas ele nao contente com isso meteu me uns filtros no gmail para todos os emails que recebia do paypal e do moneybokers ao qual eu n via pk n recebia na caixa de entrada. A ideia dele devia ser que quando eu tivesse dinheiro no moneybokers ou paypal ele como sabia a minha password do gmail iria me roubar.(ele tinha controlo da minha conta seu eu ter notado nada!!)..

O que me preocupa é que não faço a mínima ideia como ele consegui descobrir a password do gmail, já que é diferente de todos os outros sites em que estou registado!!ja passei anti viros, firewall e utilizei o ccleaner e nao encontrei nada, o que pode ter acontecido foi através de fishing do gmail, coisa que nao faço a mínima como, pk acedo sempre através da pag do google!!

Por ultimo informo que ja recuperei as contas todas e que ja informei os sites do sucedido. Espero que esse gajo seja bem fodido!! Ladrão da merda!!

Fica o alerta,
Obrigado.

ps::Edito o tópico tirando o numero de telme e nome da pessoa, para que um possível erro nao denegrir esta pessoa!!Mas nao duvido que foi este gajo pk todos os dados levam a esta pessoa!!

Bom dia,

Primeiro queria informar que cheguei até este Forum através das pesquisa no google do numero de telemovel *** que o Sr. Nunes com o email * me enviou como sendo de uma pirata informático. Este número não é meu!

Venho também aqui informar que sou o dono do email * e recebi uma queixa de Sr. Fernando Nunes que reclama que o meu email foi autor de uma tentativa de roubo das contas de paypal e moneybookers, queixa essa igual á aqui apresentada, não sei se se trata da mesma pessoa.

Como tive oportunidade de responder ao Sr. Nunes, a minha conta de email do hotmail foi pirateada e não tenho acesso a ela. Com a conta foram-se as palavras pass do meu moneybookers, paypal e muito mais. Posso informar-vos como informei ao SR. Nunes que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada! NO paypal tentaram fazer pagamentos com a minha conta no montante de 1500€ divididos por 2 transações uma de 1000€ e outra de 500€.
Tive de cancelar o meu cartão de crédito associado ao PayPal porque continuavam a aparecer movimentos não efectuados por mim!

Na transacção do Paypal de 1000€ tentaram passar o dinheiro para o email * se alguém conhecer por favor informar.

Na transacção de 500@ tentaram passar o dinheiro para o email *******. O dono deste email foi quem me enviou ontem um email a chamar-me ladrão quando na verdade o dinheiro sairia da minha conta para a dele. Respondi com o comprovativo da Paypal onde mostra sem dúvidas que alguém tentou enviar 500€ da minha conta para a dele.

Eu era membro de um forum de apostas metododinheiro.com e tinha contas em várias casas de apostas.
Não sei como conseguiram piratear a minha conta de email do hotmail que não consigo aceder desde meio de Julho.

Á minha conta de email do sapo tenho acesso e recebo os emails mas será que pode estar pirateada na mesma, mesmo eu recebendo os emails?

Só queria deixar bem claro que sou o dono do email **** mas não roubei ninguém antes digo que fui roubado em mais de 5000€ entre Moneybookers e Paypal.

Se alguém me puder ajudar e aconselhar em como posso proteger o meu pc agradecia.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Editado por sarvam***
Por motivos de segurança foram editados os contactos

_Anonymous_

Email recebido da parte do email que supostamente queria me roubar!!!

Caro amigo,

Em primeiro lugar não o conheço de lado nenhum para me chamar ladrão, por isso tenha lá calma consigo.

Em segundo lugar, posso dizer-lhe que a minha conta de email ---------------) foi pirateada e com ela foram as minhas passwords do moneybookers, PayPal e afins de onde me roubaram mais de 5000 euros.

Só não foi mais o roubo porque cancelei o cartão de crédito e estanquei o roubo na medida do possível.

Posso dizer-lhe, e tenho como o provar (veja o enexo que lhe envio), que o suposto pirara tentou passar da minha conta do paypal 500€ para a sua conta, ou seja, supostamente eu ia dar-lhe 500€ para a sua conta! Essa transacção ainda foi cancelada a tempo pelo PayPal.

Nenhum desses telefones é meu posso assegurar-lhe.

Como também já apresentei queixa no meu banco, na Paypal e na polícia pode ser que ao cruzarem informações cheguem ao ladrão.

Até lá terei de esperar.

Cumprimentos.
--------------------------------

Confirmo que este email supostamente tmb é um lesado na situação,

E como da mesma maneira que aqui vim deixar o alerta pa este email tmb venho aqui pedir desculpa por ter lhe chamado ladrao, mas no calor do momento quem nao o faria!! No meu caso tive sorte k n tinha dinheiro na conta, espero que para voce as coisas resolvam se por o melhor!!

eu acho que tenho informaçao que pode ajudar vc daniela , se quiser manda pm na comu que passo oque sei e de quem desconfio _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

_Anonymous_

diz..preciso de ajuda sim!!

Original de danielajorge
diz..preciso de ajuda sim!!

mandei mp _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

deves ter sacado acidentalmente um programinha chamado keylogger que vicha dissimulado noutro ficheiro qualquer.

O que esses programas fazem é registar para cada URL todas as informações que introduzes. Compilam tudo num ficheiro e enviam de volta para o criador...

Toda a coisa que faças download na net que nao confies MAS TODA MESMO convem passar pelo antivirus (a microsoft dispoe um muito bom de borla com actualizaçõesz continuas chamado microsoft security essencials) é rapido processar um ficheiro que ternhas sacado na internet e evitas keyloggers...

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Boas,

Ontem instalei o anti-virus da Microsoft e ele detectou o KGBKeylooger instalado no meu computador sem eu fazer a minima ideia de como lá foi parar.

Acabei de visitar a minha conta PayPal e aparentemente não houve nenhum movimento que não fosse eu a fazer, no entanto estou a temer que usem o meu gmail e as minhas contas de poker e vou começar a mudar passwords desde já.

Aconselho a todos a fazerem o download do anti-virus da Microsoft, pois ele detectou-me este tal de KGB.

Abraço,

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Toda a gente tem coisas dessas no PC é impossível ter o PC limpo.
Quantos mais antispywares, virus,adwares instalares mais coisas aparecem :D

Original de jukitas
Toda a gente tem coisas dessas no PC é impossível ter o PC limpo.
Quantos mais antispywares, virus,adwares instalares mais coisas aparecem :D

Errado, o maior erro do Windows é ocultar as extensões dos arquivos, o que criou o péssimo ato dos usuários de ligarem ícone a tipo de arquivo.

Já vi keyloggers em computadores que fui limpar que tinham ícone de imagem, de mp3, etc...

Eram executáveis (EXE) com ícones de arquivos de mídia.

Outra coisa muito importante é não usar senhas de contas importantes em sites não importantes!

Por exemplo, há algum tempo atrás eu recebi um e-mail me avisando que um cadastro que havia feito num site qualquer havia sido exposto (o dono fechou o site e de má índole abriu o banco de dados na rede).

Nesse caso, o sujeito agiu de boa fé e me avisou que meus dados haviam sido expostos, e-mail e senha usada naquele site.

Já pensou se eu tivesse usado a senha do meu e-mail naquele site?
Teriam tido acesso ao meu Gmail, meu PayPal, se ele fuçasse meu e-mail acharia acessos para minhas contas de Poker e ao meu Neteller!

Cuido com sites alheios ao usarem suas senhas e e-mails!