Original de danielajorge
Atenção_pirata informático!!!
Boas
Venho aqui informar que o dono deste email: **
Facebook:
Nome: ----------------e possivel numero de telemóvel: -------------- ( O numero de telemóvel nao posso confirmar que seja do ladrão mas estava na minha conta moneybookers em vez do meu numero!!) (Como é lógico ja liguei po gajo, mas ele nega tudo nome e email, claro que nao iria confirmar) com tudo n posso afirmar que este numero realmente é do ladrão, mas fica aqui o alerta!!
Então o que aconteceu é que este pirata entrou na minha conta gmail( coisa que eu n sei como e que ele fez, mas ja me assegurei de meter uma segurança a 2 níveis com password e código através do telem).
Depois de entrar na minha conta o gajo fez tudo que queria, roubou me moneybookers e paypal, sorte para mim é que nesse dia as contas estavam a 0€,Não tendo nada para roubar!!
Mas ele nao contente com isso meteu me uns filtros no gmail para todos os emails que recebia do paypal e do moneybokers ao qual eu n via pk n recebia na caixa de entrada. A ideia dele devia ser que quando eu tivesse dinheiro no moneybokers ou paypal ele como sabia a minha password do gmail iria me roubar.(ele tinha controlo da minha conta seu eu ter notado nada!!)..
O que me preocupa é que não faço a mínima ideia como ele consegui descobrir a password do gmail, já que é diferente de todos os outros sites em que estou registado!!ja passei anti viros, firewall e utilizei o ccleaner e nao encontrei nada, o que pode ter acontecido foi através de fishing do gmail, coisa que nao faço a mínima como, pk acedo sempre através da pag do google!!
Por ultimo informo que ja recuperei as contas todas e que ja informei os sites do sucedido. Espero que esse gajo seja bem fodido!! Ladrão da merda!!
Fica o alerta,
Obrigado.
ps::Edito o tópico tirando o numero de telme e nome da pessoa, para que um possível erro nao denegrir esta pessoa!!Mas nao duvido que foi este gajo pk todos os dados levam a esta pessoa!!
Bom dia,
Primeiro queria informar que cheguei até este Forum através das pesquisa no google do numero de telemovel *** que o Sr. Nunes com o email * me enviou como sendo de uma pirata informático. Este número não é meu!
Venho também aqui informar que sou o dono do email * e recebi uma queixa de Sr. Fernando Nunes que reclama que o meu email foi autor de uma tentativa de roubo das contas de paypal e moneybookers, queixa essa igual á aqui apresentada, não sei se se trata da mesma pessoa.
Como tive oportunidade de responder ao Sr. Nunes, a minha conta de email do hotmail foi pirateada e não tenho acesso a ela. Com a conta foram-se as palavras pass do meu moneybookers, paypal e muito mais. Posso informar-vos como informei ao SR. Nunes que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada! NO paypal tentaram fazer pagamentos com a minha conta no montante de 1500€ divididos por 2 transações uma de 1000€ e outra de 500€.
Tive de cancelar o meu cartão de crédito associado ao PayPal porque continuavam a aparecer movimentos não efectuados por mim!
Na transacção do Paypal de 1000€ tentaram passar o dinheiro para o email * se alguém conhecer por favor informar.
Na transacção de 500@ tentaram passar o dinheiro para o email *******. O dono deste email foi quem me enviou ontem um email a chamar-me ladrão quando na verdade o dinheiro sairia da minha conta para a dele. Respondi com o comprovativo da Paypal onde mostra sem dúvidas que alguém tentou enviar 500€ da minha conta para a dele.
Eu era membro de um forum de apostas metododinheiro.com e tinha contas em várias casas de apostas.
Não sei como conseguiram piratear a minha conta de email do hotmail que não consigo aceder desde meio de Julho.
Á minha conta de email do sapo tenho acesso e recebo os emails mas será que pode estar pirateada na mesma, mesmo eu recebendo os emails?
Só queria deixar bem claro que sou o dono do email **** mas não roubei ninguém antes digo que fui roubado em mais de 5000€ entre Moneybookers e Paypal.
Se alguém me puder ajudar e aconselhar em como posso proteger o meu pc agradecia.
Qualquer dúvida estou á disposição.
Editado por sarvam***
Por motivos de segurança foram editados os contactos