Queria saber , se houve atualizacão de pontos no partypoker, pois minha conta ainda naum foi atualizada desde do dia 15-12-2007, eu já deveria esta no status de prata. desde já agradeço a atenção. bye
Original de eugeniobianquine
Queria saber , se houve atualizacão de pontos no partypoker, pois minha conta ainda naum foi atualizada desde do dia 15-12-2007, eu já deveria esta no status de prata. desde já agradeço a atenção. bye
vc esta no status prata
não sei se este é o sitio mais indicado pa por a minha duvida mas cá vai...
eu abri uma conta no PartyPoker recentemente, dia 19 salvo erro, e ainda antes da actualização ( dia 29) já tinha alguns pontos.. mas na minha conta não apareceu nada.. Alguém pode ver se ta tudo bem com a minha conta?
sim , foi atualizado hoje, muito obrigado pela atenção, vlw tiago, agora poderei ver os video e os treino dos pratas.thx
Original de zekaroz
não sei se este é o sitio mais indicado pa por a minha duvida mas cá vai...eu abri uma conta no PartyPoker recentemente, dia 19 salvo erro, e ainda antes da actualização ( dia 29) já tinha alguns pontos.. mas na minha conta não apareceu nada.. Alguém pode ver se ta tudo bem com a minha conta?
consulta a FAQ que eu fiz.. neste link..
vou poupar-te o trabalho e mostrar-te o que mt provavelmente eh, e vou citar parte da FAQ..
Quando é que as contas se atualizam?
1. Em princípio as actualizações acontecem uma vez por semana (mas ás vezes atrasa), a meio ou final da semana, sendo a actualização feita com os dados do sábado passado verifica a data da ultima actualização na pagina principal.
ou seja.. dia 29 .. foi atualizado com os dados de dia..19...
olá, sou novo no pokerstrategy, e estou ancioso para ter acesso a sessão e videos do estatus prata, tiagio me responda uma coisa, fiz 100 partypoint dia 22/12/2007 e minha conta foi atualizada dia 29/12/2007 sem nenhum ponto, queria saber se esta certo isso, e que vai vim na proxima atualização , desde ja agradeço a atenção .
o meu caso tbm é parecido, so que eu fiz 100 partypoint dia 17/12/2007 e ate hj nada, já tinha perdido as esperança, mas agora vejo q o problema é com muitas pessoas, realmente o partypoker esta deixando a desejar , sem free roll ,demora no envio de dados para o pokerstrategy , muito burocratico , se podesse voltar atras , tinha escolhido o titan, mas fazer o q né, vamos esperar. para jogadores de poquer PACIÊNCIA é uma virtude.
Original de gomesdeoliveira
olá, sou novo no pokerstrategy, e estou ancioso para ter acesso a sessão e videos do estatus prata, tiagio me responda uma coisa, fiz 100 partypoint dia 22/12/2007 e minha conta foi atualizada dia 29/12/2007 sem nenhum ponto, queria saber se esta certo isso, e que vai vim na proxima atualização , desde ja agradeço a atenção .
humm se foi mm no dia 22... eh possivel que estejam na proxima atualizaçao que deve tar pra dias... mantenha-se atento, se nao tiver entao vc manda um bilhete pro suporte em ingles explicando o sucedido.
Original de camilosilvacastro
o meu caso tbm é parecido, so que eu fiz 100 partypoint dia 17/12/2007 e ate hj nada, já tinha perdido as esperança, mas agora vejo q o problema é com muitas pessoas, realmente o partypoker esta deixando a desejar , sem free roll ,demora no envio de dados para o pokerstrategy , muito burocratico , se podesse voltar atras , tinha escolhido o titan, mas fazer o q né, vamos esperar. para jogadores de poquer PACIÊNCIA é uma virtude.
bem o mesmo que disse pro outro membro... embora seus dados devessem aparecer... espera uns dias ate que se atualize de novo.. embora me parece algo errado ai sim, mas se nao aparecer nessa ultima mande um bilhete em ingles pro suporte explicando
Realmente está muito atrasado!
Mas o problema é mesmo deles e não da PokerStrategy.
Mais um pouco de paciência, tá?
Abraço