Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Aumentar limites de buy in

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
890 Visualizações

Olá, gostaria de saber o que devo fazer para jogar buy ins mais caros, uma vez que estou com o bankrol 21 vezes maior do que o bônus que ganhei de inicio.
oBRIGado

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

vc quer dizer ter uma boa gestão de banca? porque se for so jogar mais caro eh so ir e jogar :coolface:

A gestao de banca depende do que vc jogar, se jogar sng eh bom ter uns 100 BI do limite que vc joga, para cash ate a NL10 no curso do cantiflas ele aconselha 25BI ate a NL10

mas acho que tudo depende da sua experiencia e aversão ao risco

oque vc costuma jogar?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de rikkaardo1985
Olá, gostaria de saber o que devo fazer para jogar buy ins mais caros, uma vez que estou com o bankrol 21 vezes maior do que o bônus que ganhei de inicio.
oBRIGado

É só você escolher salas onde o valor de entrada seja mais alto. Melhor você dar uma olhada em nossos artigos de bankrool antes de tudo.

Seria bom tambem você passar em nosso tópico de apresentação, rikkardo1985, para que a comunidade o conheça melhor.

Boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Não é isso.
Minha conta tem limite, quando tento entrar em buy in de $2 por exemplo diz que minha conta não pode!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Estou na winner, tem torneios de vários valores de buy in porém minha conta só pode jogar no máximo torneios de $1, se tento jogar um torneio com buy inn de $2 por exemplo aparece uma mensagem dizendo que minha conta não pode.

Responder
Citar (Quote)
aspenrovero
Membro desde: 30.05.2015
Poker Player

CARA A MELHOR MANEIRA É ENTRANDO EM CONTATO COM O SUPORTE OS CARAS SEMPRE ESTÃO A DISPOSIÇÃO PRA AJUDAR.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Estou na winner, tem torneios de vários valores de buy in porém minha conta só pode jogar no máximo torneios de $1, se tento jogar um torneio com buy inn de $2 por exemplo aparece uma mensagem dizendo que minha conta não pode.

Creio que você deva jogar até fazer 300 winner points para ter a conta liberada!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Completei os 300 mas, continua da mesma forma.

Responder
Citar (Quote)

Completei os 300 mas, continua da mesma forma.

mesma coisa aqui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mandei email pro support e disseram que só é liberada a conta quando atingir $20 de hake, ainda falta um pouquinho pra mim. Vlw

Responder
Citar (Quote)