Olá, gostaria de saber o que devo fazer para jogar buy ins mais caros, uma vez que estou com o bankrol 21 vezes maior do que o bônus que ganhei de inicio.
oBRIGado
vc quer dizer ter uma boa gestão de banca? porque se for so jogar mais caro eh so ir e jogar
A gestao de banca depende do que vc jogar, se jogar sng eh bom ter uns 100 BI do limite que vc joga, para cash ate a NL10 no curso do cantiflas ele aconselha 25BI ate a NL10
mas acho que tudo depende da sua experiencia e aversão ao risco
oque vc costuma jogar?
Original de rikkaardo1985
Olá, gostaria de saber o que devo fazer para jogar buy ins mais caros, uma vez que estou com o bankrol 21 vezes maior do que o bônus que ganhei de inicio.
oBRIGado
É só você escolher salas onde o valor de entrada seja mais alto. Melhor você dar uma olhada em nossos artigos de bankrool antes de tudo.
Seria bom tambem você passar em nosso tópico de apresentação, rikkardo1985, para que a comunidade o conheça melhor.
Boa sorte.
Não é isso.
Minha conta tem limite, quando tento entrar em buy in de $2 por exemplo diz que minha conta não pode!
Estou na winner, tem torneios de vários valores de buy in porém minha conta só pode jogar no máximo torneios de $1, se tento jogar um torneio com buy inn de $2 por exemplo aparece uma mensagem dizendo que minha conta não pode.
CARA A MELHOR MANEIRA É ENTRANDO EM CONTATO COM O SUPORTE OS CARAS SEMPRE ESTÃO A DISPOSIÇÃO PRA AJUDAR.
Estou na winner, tem torneios de vários valores de buy in porém minha conta só pode jogar no máximo torneios de $1, se tento jogar um torneio com buy inn de $2 por exemplo aparece uma mensagem dizendo que minha conta não pode.
Creio que você deva jogar até fazer 300 winner points para ter a conta liberada!
Completei os 300 mas, continua da mesma forma.
mesma coisa aqui.
Mandei email pro support e disseram que só é liberada a conta quando atingir $20 de hake, ainda falta um pouquinho pra mim. Vlw