Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Banido

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
622 Visualizações

Bom galera sou novo no forum e quero uma ajuda de voces!
Sou estudando de engenharia civil e tenho pouco tempo para jogar poker, venho juntando dinheiro ha 6 meses para começar a jogar mais serio nas salas do pokerstars. Ha uns meses atras tinha uma grana na minha conta que nao era usada por motivo dos estudos, resolvi vende as doletas para um amigo meu. So que ai foi o problema, meu amigo fez collusion e o ps baniu ele o amigo dele e ME BANIU, agora essa parte eu nao entendi!!! Resolvi entra em contato com o ps, tem um mes que fica trocando email com eles e por nada desse mundo eles desbloqueiam minha conta, o motivo: eles falaram que tem receio de que meu amigo use minha conta para trapacear denovo, é muito injusto eles fazerem isso!!! To tentando criar uma conta no nome do meu pai, trava meu pc falando que ele tem envolvimento comigo hahaha, eles bloquearam tudo!!! O mais engraçado e que varios emails do PS eles viram para mim é fala que eu nao tenho culpa, mas que tem medo do meu amigo usar meu pc, isso é sacanagem demais!!! Alguem poderia me dar alguma luz de o que fazer???
Desde já agradeço, EDU

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

Voltar a estudar ? ou Formata o PC(talvez tenha até que trocar de PC) e mudar de provedor de internet :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Olá EduLeandroMelo!

Infelizmente este é um dos únicos casos que a PokerStars não corre atrás. Um vez banido, dificilmente conseguirá criar uma conta nova, mas não custa continuar tentando junto ao suporte.

Minha única sugestão é que não crie uma conta em nome de terceiros, pois as salas podem solicitar a qualquer altura uma cópia dos documentos do utilizador para a verificação da conta e até onde sei, utilizar dados que não sãos os seus é crime.

Minha segunda sugestão é que experimente uma nova sala de poker, apesar da PokerStars ser a maior, também existem outras boas salas no mercado.

Uma boa oportunidade é solicitar a oferta de dinheiro de poker grátis que a PokerStrategy.com oferece.

Quiz

Já agora, aproveite para se apresentar à nossa comunidade no tópico Olá! E tu, quem és?.

Responder
Citar (Quote)