Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Barra PS

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
523 Visualizações

pessoal estou com uma duvida! nesse exato momento estou em um torneio e estou utilizando as taticas do PS, porem eu queria salvar as mãos e postar no meu blog, mais o p770 teve problemas tive que fechar a sala e voltar novamente,, e ai perdi o historico de mãos, agora gostaria de saber se a barra PS salva minhas mãos jogadas para que eu possa visualiza-las mais tarde??
grato!!

desculpem os erros ortograficos!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Olá RICCOALVES!

Poderá recuperar essas mãos na seção "Cash Table History" no próprio software da Poker770.

Para tal vá em "My account" (primeira opção da barra superior) e quando abrir a caixa selecione a opção "Cash Table History" localizada na barra lateral esquerda.

Espero que consiga!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nossa obrigado!!! eu estou muito bem no torneio nesse momento... sai do trabalho e deixei o torneio rolando... meu stack estava alto e ainda estou no torneio.... agora vou tentar me recuperar... valeu pela dica vou tentar... mais o pessoal do chat já havia me dado essa mesma dica, porem o sistema só fica carregando e nunca abre o replay... mais de qualquer forma isso não é o mais importante!!!! quero conseguir chegar a premiação do torneio!!

Responder
Citar (Quote)

sai do trabalho e deixei o torneio rolando...

Menino, não faça isso...

Desculpe por não ter percebido que se referia a um torneio, sinceramente, não sei se existe a opção de recuperar as mãos jogadas num torneio essa opção apenas é válida para cash games.

Boa sorte e vai com tudo!!!

Depois nos conte o resultado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

então não tive opção!!! era isso ou ficar trancado na empresa até amanhã!!! rsrsr... mais fui até bem... cheguei em casa... tinha poucas fichas e não deu pra recuperar... vou postar no meu blog agorinha!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá RICCOALVES.

Podes aceder às mãos através após aceder Cashier -> My account -> Tournament history .

Caso desejes no futuro gravar as tuas mãos, após entrares no Lobby da Poker770, deverás clicar em Settings -> System -> ativar Save hand history locally.

Assim que esta opção estivar ativada, poderás consultá-la no teu computador quando desejares.

Tenho estes termos em inglês. Se depois precisares o equivalente em português, avisa-me. :sdrink

Boa sorte para os próximos torneios! ;)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)