Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] betfred grande desiluçao

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,175 Visualizações

Incrivel o que me aconteceu na betfred. Começei a jogar com o capital inicial há 1 mes e poucos dias, tinha até o final do mes para fazer 2500 pontos para passar a bronze, já tenho 1133, estava bem lançado e até estava em 80º na race de sit&go. Fazem 1 upgrade dos ultimos tres meses e agora tenho que fazer 4251,8 pontos até 1 de agosto para conseguir chegar a bronze, isto é mesmo desmotivador. Para quem está a respeitar a banca a jogar sits de 1,2 torna-se impossivel, perdi tanto tempo a jogar e tentar controlar a banca para nada, foi tudo tempo perdido

10 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá formigone,

após consultar a página da Betfred verifiquei que para atingir Bronze são necessários 2500 pontos.

Betfred Vip Club

Podes-me dizer onde viste que agora são necessários? Se possivel tira um screenshot.

Obrigado.

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_
_Anonymous_

Acham isto normal?

Oi formigone,

Obrigada pelo screenshot. Vou rever este assunto com o nosso dept sobre salas de jogo e passo-te a sua resposta assim que possível. :)

Abraços
Rita

_Anonymous_

Obrigado Rita, aguardo resposta, fica bem.

Abraços

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá formigone,

após confirmar com o nosso departamento competente, queria-te dizer que o sistema vip deles é baseado numa média dos últimos 3 meses.

O quadro de pontos no link que te enviei, é uma média mínima dos últimos 3 meses, para poderes subir nos estatutos.

Como começaste a jogar há pouco tempo, a média vai ser alta e não te permite subir de estatuto, mas à medida que fores jogando, subindo o volume e limites, vais atingir essa média facilmente.

No entanto, se te sentires lesado e achares que houve uma mudança injustificada, deves contactar o Suporte da Betfred, pois eles têm informações mais específicas sobre o seu sistema Vip e o seu respectivo cálculo.

Abraço
pixinas

_Anonymous_

Desculpem voltar a incomodar, é que é uma situação muito chata e eu sinto-me prejudicado, ainda para mais na sala que eu me afiliei aqui e que queria aprender bastante nesta comunidade. Depois de esquecer a tal historia da actualização dos 3 meses em que eu com 1 mes de cliente dobraram os pontos para a subida de estatuo. Como quero tambem acumular stragypoints fiz 1 deposito nesta sala e o meu terror começou a partir daqui.
1º pedi o meu bonus de 1º deposito de 24€ e deram-me 100% quando dizem ser de 200%, reclamei e lá no chat acrescentaram´por isso ficou em 2 colunas separadas o bonus para libertar de 24 mais 24, quando diziam que era dividido em fracções de 10.
2º mais de uma semana que jogo e não actualizam os pontos que vai faltando para libertar o bonus, está exactamente na mesma, quando nos betfredpoints actualizam.
3º e o mais grave disto tudo é que depois de ter feito 1 deposito pelo Moneybooker, não me deixam fazer cashout, simplesmente tenho o dinheiro convertido em chips e não deixa converter para dinheiro nem levanta-lo.

Com este stress todo o meu desempenho nas mesas não tem sido o mesmo, e tenho perdido dinheiro.

Alguem me pode ajudar a resolver isto? E já agora deixo aqui 1 sugestão, não devia haver 1 classificação das salas associadas há pokerstagy, para antes de decidir-mos melhor a nossa escolha, é que eu sinto que das salas disponiveis fiz a pior escolha possivel, nem consigo achar aqui ninguem da comunidade que jogue lá.

cumps...

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, formigone

Relativamente a esta situação, é com muita pena que não te conseguimos ajudar porque é uma situação que só a sala consegue resolver. X(
Peço te que entres em contacto com o apoio a cliente da Betfred: support@betfredpoker.com

Pedimos que nos vás dando feedback da situação.

Com votos que a situação se resolva o mais rápido possível,

Abraço

pokerQ4

:f_thumbsup:

_Anonymous_

Mas não está facil resolver com a sala, é que depois de ter feito 1 deposito, não me deixam fazer levantamento, o que está muito mal explicado, tudo bem que foi aqui que fiquei com os $50 da pokerstragy, mas depois de ter feito 1 deposito e querer fazer 1 levantamento inferior ao deposito, não deixam porque tenho que desbloquear o acordo com a sala tem com a porstragy, não faz grande sentido, não estou a tirar nada que não é meu

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Compreendo a tua insatisfação, mas infelizmente vais ter mesmo de cumprir os requisitos que a sala te indicou para poderes fazer o levantamento.
Espero sinceramente que consigas ultrapassar esta situação.

Abraço

:f_thumbsup: