Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bónus

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
720 Visualizações

Olá pessoal, é o meu primeiro post neste site. Desde já quero felicitar pela excelência de conteúdo deste site.

A minha dúvida é simples, como já tenho conta na pokerstars, partypoker e na everest, gostaria de saber qual a melhor opção para aplicar o meu bónus.

Obrigado.

10 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Onnie91,

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Em relação ao recebimento do seu Capital Inicial, você poderá escolher entre as salas disponíveis:

Salas Disponíveis para Receber o Capital Inicial

A questão é bem pessoal, já que por exemplo, a Cake Poker oferece o benefício de 33% de rakeback e possui uma boa sala e software.

A Titan Poker está sempre a oferecer boas e grandes promoções a seus membros.

A Bet365 e a BetFRED possuem jogadores fracos vindos dos sites de apostas.

Então, ao final, é uma questão bem pessoal, mas você poderia deixar informações, sobre o que está buscando em uma sala, além de informar, qual variante pretende jogar, para que nossos outros membros possam opinar melhor. :f_p:

Abraços,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Desde já obrigado pela atençao.

Bem, eu só jogo Texas Hold'em e não tenho qualquer experiência em nenhum tipo de jogo especifico neste mundo porque sou verdadeiramente um novato. Tenho jogado uns torneios, mas nada de especial...

No fundo, gostava que me ajudassem a traçar um caminho neste início porque ainda me sinto um bocado "perdido".

Cumprimentos.

CRIMASTERS
Membro desde: 08.06.2009

FULLTILT A MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Full Tilt.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

se ja tens conta nas que dizes escolhe a fulltilt e prepara-te para sofrer muito, eu tenho conta la _smile: mas sofro horrores naquela sala , ela é o diabo _evil:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Só lembrando aos usuários...

A Full Tilt Poker não é mais opção para receber o Capital Inicial para os jogadores que escolheram a estratégia de No-Limit Hold'em.

O motivo é o recente aumento do buy-in mínimo para 35bb, o que impede a aplicação de nossa estratégia básica, Short Stack Strategy.

Abraços, :f_thumbsup:

CRIMASTERS
Membro desde: 08.06.2009

Original de Sczcepanik
Só lembrando aos usuários...

A Full Tilt Poker não é mais opção para receber o Capital Inicial para os jogadores que escolheram a estratégia de No-Limit Hold'em.

O motivo é o recente aumento do buy-in mínimo para 35bb, o que impede a aplicação de nossa estratégia básica, Short Stack Strategy.

Abraços, :f_thumbsup:

a estrategia BSS tb eh basica agora!!!

_Anonymous_

estou mesmo indeciso em relação a isto. para começar não será melhor escolher uma sala onde existam muitos jogadores do meu nivel (fracos)? Do género de casas de apostas?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá Onnie91,

pessoalmente gosto de salas com bastante tráfego pois a qualquer hora do dia em que me apeteça jogar, não vou ter problemas de falta de mesas.
Actualmente já voltamos a oferecer o Capital Inicial na FTP.
Assim se não tens conta na FTP podes abrir um bilhete com o nosso Suporte (clica em Ajuda no canto superior da Página Inicial) e pedir para receber lá o Capital Inicial.
É uma sala com um bom software e cheia de maus jogadores nos limites baixos.
É sempre uma emoção jogar lá! :f_biggrin:
Depois de experimentar não vais querer outra coisa! Ainda para mais tens a vantagem de receber 27% de rakeback todas as sextas-feiras se criares a conta com o nosso código de bónus!

FullTiltPoker

Abraço
pixinas

_Anonymous_

Bem, penso que já ouvi um nº suficiente de opiniões, e parece-me que FTP é a melhor opção. Muito obrigado a todos os que responderam.

Abraço.