Saltar para o fórum
Bônus $50 + $100 no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bônus $50 + $100 no Titan Poker

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
501 Visualizações
zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Recebi o bônus inicial de $50 da PS no Titan há 2 semanas, e consegui juntar até agora somente 24 strategy points (184 titan points) jogando FL$0,05/$0,10 FR (1 sessão diária de poucas horas em 1 mesa).

Acabo de ler em outros tópicos que a Pokerstrategy pode me tomar esses $50 iniciais.

A informação procede? O que preciso fazer para não perder esses $50 iniciais? conseguir sp? tp? qtos? em qto tempo?

A propósito: não vi mencionado em nenhum lugar durante todo o processo de liberação desses $50 iniciais de que o mesmo poderá ser tomado pela PS.

7 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá zadig,

Seja bem vindo a Poker Strategy!

Sobre o Capital Inicial disponibilizado pela Poker Strategy no valor de 50$ ele nunca é tirado de você, ele não tem obrigatoriedade de tempo para liberar. Porem o bônus adicional de 100$ tem vencimento de 3 meses para obtê-lo.

Você só perde o direito dos 50$ se caso sentar em uma mesa com toda sua banca.

Qualquer outra dúvida manda bala aqui no fórum que estamos ae para isso!

Abraço!

Nichols

zadig Autor do tópico
zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Valeu Nichols.

Aproveitando a tua boa vontade em ajudar:

Pelo q já joguei até agora, para conseguir liberar os outros $100, é preciso ter um alto volume de jogo, tipo abrir umas 10 mesas ao mesmo tempo e jogar umas 8hs por dia durante 20 dias nos 3 meses.

Acho que, para quem está começando a usar as estratégias, isso é um risco muito alto, pois não focaremos no aprendizado das mesmas (que imagino ser o principal objetivo da PS) e ficaremos jogando de forma alucinada somente para liberar o restante do bônus.

Talvez seria mais interessante um tempo maior para liberar o bonus ou então à uma taxa mais fácil.

Ou não?

DDarths
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

Eu tambem nao sabia desse periodo de 3 meses para liberação do bonus...eu estou com uma duvida:

O tempo de 3 meses passa a contar a partir do deposito do capital inicial ou desde quando eu criei a conta no titan com o bonus code ?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de zadig
Valeu Nichols.

Pelo q já joguei até agora, para conseguir liberar os outros $100, é preciso ter um alto volume de jogo, tipo abrir umas 10 mesas ao mesmo tempo e jogar umas 8hs por dia durante 20 dias nos 3 meses.

Acho que, para quem está começando a usar as estratégias, isso é um risco muito alto, pois não focaremos no aprendizado das mesmas (que imagino ser o principal objetivo da PS) e ficaremos jogando de forma alucinada somente para liberar o restante do bônus.

Talvez seria mais interessante um tempo maior para liberar o bonus ou então à uma taxa mais fácil.

Ou não?

Supondo que uma mão é jogada, em média, em 40s; em 8h joga-se 720 mãos, jogando em 10 mesas isso equivale a 7,2k mãos por dia. Em um mês jogasse 144k mãos... em três meses 432k mãos 8o

Supondo $0,01 de rake em cada mão (a média real é muito maior), você gerou em um mês $4.320 em rake. Para liberar o bônus adicional de $100 é necessário somente $650.

A previsão de 3 meses para liberar o bônus está perfeitamente de acordo com as nossas estratégias, sendo que não deve de forma alguma desviar da gestão de banca.

Verás que com a experiência que irá adquirir com os nossos artigos, fórum de mãos exemplares, treinos, vídeos e postando as dúvidas no fórum, será bastante fácil liberar esse bônus. :)

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de DDarths
Eu tambem nao sabia desse periodo de 3 meses para liberação do bonus...eu estou com uma duvida:

O tempo de 3 meses passa a contar a partir do deposito do capital inicial ou desde quando eu criei a conta no titan com o bonus code ?

Desde o momento em que o bônus é ativado, geralmente dois dias após receber o capital inicial.

DDarths
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Original de zadig
Valeu Nichols.

Ou não?

Supondo que uma mão é jogada, em média, em 40s; em 8h joga-se 720 mãos, jogando em 10 mesas isso equivale a 7,2k mãos por dia. Em um mês jogasse 144k mãos... em três meses 432k mãos 8o

Supondo $0,01 de rake em cada mão (a média real é muito maior), você gerou em um mês $4.320 em rake. Para liberar o bônus adicional de $100 é necessário somente $650.

A previsão de 3 meses para liberar o bônus está perfeitamente de acordo com as nossas estratégias, sendo que não deve de forma alguma desviar da gestão de banca.

Verás que com a experiência que irá adquirir com os nossos artigos, fórum de mãos exemplares, treinos, vídeos e postando as dúvidas no fórum, será bastante fácil liberar esse bônus. :)

Nao seriam $350 USD no total ?

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de DDarths

Original de DonGoiano
...

Nao seriam $350 USD no total ?

ya, vc está certo, é $350 no total. :D