Boa tarde, recebi um e-mail pedindo para que eu enviasse documentação, RG e comprovante de residência. Enviei como pedido a três dias mas não recebi nenhum e-mail resposta ainda. gostaria de saber se há algo errado ou o que ainda tenho que fazer. Obrigado!
Olá Sxsjb75! Toda a equipe da PS.com te deseja boas vindas.
Quanto à sua dúvida, o capital inicial pode demorar cerca de 72 horas, uma vez confirmada a sua identidade. Como já enviou sua documentação a 3 dias, seu capital inicial deve estar pra ser recebido. De qualquer maneira, se demorar mais, pode enviar um bilhete ao suporte pra ver se não ocorreu nada de errado no teu processo.
Att
Gabriel
Recebi o seguinte bilhete:
Hello Sxsjb75,
We are not able to transfer money on pokerstars at the moment for security reasons.
We hope to be able tosend you your money in about a few days.
Thank for your patience!
Best Regards,
Patrice
e perguntei assim:
Hello,
I could know what are the reasons of security that are preventing the transfer? I can do anything else for that $50 can be transferred?
Regards,
Sxsjb75.
Mas até agora não me responderam...=/
Eu acredito que esse problema seja geral Sxsjb75 e não somente com sua conta. De qualquer forma, será necessária um pouco de paciência de tua parte.
Enquanto espera, porque não navega pelo nosso site? Você já leu a seção de Estratégia? Pode também navegar pelo fórum.
Um abraço,
Gabriel
É, tem varios angariados meus com o mesmo problema. Todos no PS... Você também é no PS?
Olá Sxsjb75,
Há sim a possibilidade de receber o dinheiro na PokerStars. Porém, por razões de segurança, o dinheiro não pode ser transferido no momento.
Nos próximos dias provavelmente o problema tenha sido resolvido e você receberá seu capital inicial.
Enquanto isso faça o que o Gabriel falou, dê uma passada pelo resto do fórum e se divirta!
Um abraço,
Original de soulhell666
Don, isso tem a ver com eu não conseguir sacar meu TAF tb?
Penso que não, pois o TAF não é pago na Stars, somente na TitanPoker, PartyPoker e MansionPoker.
Um abraço,
Está travado a duas semanas como se não tivesse entrado na conta titan, mas ja entrou a uns 10 dias e ainda nao posso fazer o novo saque.
Fiz toda a inscrição na sexta feira, segui corretamente todas as etapas e até agora meu bônus não foi depositado!
O que será que está acontecendo?
Olá victorvillar! Quero desejar-lhe as boas vindas ao site e espero que tenha muita sorte e sucesso, desde já.
Agora me diga, você recebeu o pedido de envio de documentos no seu e-mail? E quanto a bilhetes na seção de Ajuda? Verifique se não recebeu nenhum. Se tudo isso já foi feito, basta esperar.
Att
Gabriel
Pra mim foi resolvido o saque TAF.. mas meus angariados que querem receber pela PS ainda não receberam...:(
Sim. Sxsjb75. Existe essa possibilidade sim. Deve informar o suporte na seção Ajuda, mandando um bilhete sobre sua vontade de receber o capital em outra sala.
Att
Gabriel
Existe pelo menos um usuário desse fórum que já recebeu o tal do bonus inicial para a sala Pokerstar?
ola eu recebi um email para ganhar meu capital inicial mais ñ me pediram documentos nenhum e tem dois dias que se passaram e nada do meu capital inicial como que eu faço para receber outro email ????
obrigado
Tambem estou com problema para receber pela PokerStars, mas para mim aparece a seguinte frase:
Dear ndmarins,
The transfer of the starting capital was denied byPokerStars, unfortunately. We apologise for the inconvenience caused toyou and recommend you to choose another poker plattform to which youwill get your starting capital afterwards.
E depois aparece um link para vc se registrar em outra sala, mas o link ta quebrado!!
Ja se passou 1 semana que estou tentando receber o tal bonus.
Alguem sabe me dizer o que eu devo fazer e porque deu esse tipo de problema?
OBS: criei minha conta junto com minha irma e fizemos a mesma coisa. Ambas tivemos que enviar xerox dos documentos.
O dela caiu em 1 dia, o meu deu esse problema.
Original de bitaqueiro
ola eu recebi um email para ganhar meu capital inicial mais ñ me pediram documentos nenhum e tem dois dias que se passaram e nada do meu capital inicial como que eu faço para receber outro email ????obrigado
Olá bitaqueiro!
O pedido de documentos é aleatório apesar de ser pedido a quase todos.
Qual foi a sala em que tu pediste o capital inicial?
O capital demora até 72 horas (3 dias) para ser transferido. Por isso se ainda não passaram esses 3 dias é só questão de aguardar que logo ele chegará.
Entretanto o nosso site tem varias secções onde te podes ir preparando enquanto não recebes o teu capital.
podes ver:
- secção de vídeos
- Artigos de Estratégia de Poker
- Blogs do Staff, onde podes ler coisa sobre a vida do nosso staff!
Abraço!