Já se passaram 5 dias que passei no teste e enviei fotos com minha id comprovando que sou maior de idade assim como solicitado. Mas até agora não recebi o bônus... o q está faltando?
vais ter de esperar um pouco mais pk é um processo relativamente moroso e como ha mta gente a tentar ter o bónus a administração tem o seu trabalho
Original de sjunio10
Já se passaram 5 dias que passei no teste e enviei fotos com minha id comprovando que sou maior de idade assim como solicitado. Mas até agora não recebi o bônus... o q está faltando?
Verifica o teu email e a tua caixa de Spam, por vezes os emails vão para o spam sem razão aparente!
Já agora, bem-vindo a esta grande comunidade!
Diverte-te!
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Olá sjunio10,
dado que já és Bronze já deves ter recebido o Capital Inicial.
Verifica a tua conta pois os 50$ já devem ter sido depositados!
Aproveita para te apresentares ao pessoal:
Fica à vontade, o fórum é teu espaço para conversar, conhecer outros jogadores apaixonados pelo Poker e tirar suas dúvidas ocasionais!
Abraço
pixinas
Pois é... já sou bronze e nem recebi ainda. Hoje depositei alguns dolares na minha conta para jogar.... isso influi no rebeimento do capital?
Original de sjunio10
Pois é... já sou bronze e nem recebi ainda. Hoje depositei alguns dolares na minha conta para jogar.... isso influi no rebeimento do capital?
Olá sjunio10,
É possível que o seu depósito tenha afetado a transferência do capital inicial. Por favor, envie um bilhete para o apoio ao cliente verificar a situação.
Um abraço,
Eu ja recebi o email a dizer que recebi o bonus mas nem velo na casa... foi-me enviado o email as 14h39m...
Olá DigitalDragon,
Por favor aguarda até 48 horas após teres recebido o email para receberes a quantia na tua conta de Poker.
Se não receberes até então, por favor contacta a nossa equipa de suporte clicando em "Ajuda"
Abraços,
:club:Filipe