Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonus Pacific

11 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
829 Visualizações

Oi, cadastrei no pacific atraves do pokerstrategy... e recebi um email para participar de um campeonato exclusivo do ps mais ai que ta, só recebi isso... meu bonus de 125% ñ foi creditado... e minha conta do pacific no ps ainda n aparece validada... obs: cadastrei ontem.
Até entendo a demora para validar a conta aqui no ps e começar a contar os strategy points mas o bonus vcs dizem que é instantâneo e eu não recebi.

edit
liguei para o pacific e eles liberaram apenas 25% do bonus inicial e falaram que só vão liberar isso e que o resto do bonus é responsabilidade da ps.

10 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Bem, nao te posso ajudar em nada, mas gostava de perguntar quanto eh que depositas-te?

outra coisa k te posso dizer eh k nao eh o bonus de 175% k eh imediato! eh o de 50%

1. Bónus imediato de 50% até $175
2. +75% de bónus até $300 (sendo k este segundo nao eh imediato)

para mais detalhes ve o guia: http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/681/

e que deves usar o nosso sistema de bilhetes para entrar em contacto com o nosso suporte.

Os bilhetes podem ser encontrados na Ajuda no canto superior direito, envia um bilhete em ingles ao nosso suporte, explica a situaçao mais detalhadamente e aguarda o contacto deles.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Seguinte eu depositei 400$ logo receberia os 175$
Eu sei que é apenas 50% mais oq eu estou falando é que eu recebi a promoçao do site do pacific que é apenas 25% na hora e não a do pokerstrategy que é de 50% ai liguei pro pacific e eles falaram que tenho q falar com vcs... Criei um bilhete e me responderam

Have you read this:?
http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/681

Best regards,
Luis

Oq n me ajudou mtu =\

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de MuMoura
Seguinte eu depositei 400$ logo receberia os 175$
Eu sei que é apenas 50% mais oq eu estou falando é que eu recebi a promoçao do site do pacific que é apenas 25% na hora e não a do pokerstrategy que é de 50% ai liguei pro pacific e eles falaram que tenho q falar com vcs... Criei um bilhete e me responderam

Have you read this:?
http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/681

Best regards,
Luis

Oq n me ajudou mtu =\

insiste, diz-lhes qual eh o problema.

outra coias.. seguiste o guia? usaste o codigo de bonus certo? eh pk axo estranho receberes um bonus da casa e nao o nosso.. sera k nao inseriste o codigo?

_Anonymous_

Se n tivesse usado n ia receber o convite do torneio exclusivo do pokerstrategy no email n eh?

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

eh verdade
mas sabe como eh dificil essas coisas
enche a caixa de emails do suporte da pacific

eles adoram empurrar as coisas para a pokerstrategy

_Anonymous_

Liguei para o suporte e eles confirmaram que cadastrei atraves do site da ps

mas falaram que tenho que falar com vcs sobre o bonus

topchami
Oldschool Grinder

e mandou bilhete para o sistema de ajuda?

o que eles responderam?

_Anonymous_

Eles pediram pra eu mandar um email para o suport do pacific e confirmar que eu tinha cadastrado pelo ps mas um email ia demorar 3 dias ai eu liguei e mandei o bilhete falando que liguei e eles confirmaram...
=\ so na espera dos 75$ restantes.

topchami
Oldschool Grinder

bem, volte a responder o tópico quando receber os 75$ restantes
e não desista, afinal este dinheiro é teu

um abraço!

_Anonymous_

Outra coisa cadastrei faz 3 dias ñ recebi nenhum ponto pq?
minha conta n é reconhecida mesmo tendo mandado o nick no dia que registrei... e normal a demora?

Agora foi ;D