Eu passei no teste do site, criei uma nova conta e fiz todo o procedimento de deposito (pokerstars) mas não recebi nada de bonus, como posso proceder ?
Ola
Acho que está confundindo alguma coisa.
Depois de passar no teste, você pode receber o capital inicial numa das salas de poker que estão neste link. O teste é necessário para receber o capital inicial.
Outra maneira de ter uma conta afiliada a PokerStrategy.com é criando uma nova conta e depositando numa das salas parceiras: link. Você precisa seguir todas as instruções que estão escritos. Não há necessidade de passar no teste.
Se fez um depósito na PokerStars seguindo todos os passos descritos aqui, você terá direito ao bônus de depósito e também a conta afiliada.
então, mas foi o que fiz... eu fiz o teste, passei, e afiliei a conta do pokerstars com o pokerstrategy... eu achei q ela liberasse uma quantia em minha conta... então não é isso ?
Original de lagspoker07
então, mas foi o que fiz... eu fiz o teste, passei, e afiliei a conta do pokerstars com o pokerstrategy... eu achei q ela liberasse uma quantia em minha conta... então não é isso ?
O dinheiro não cai automaticamente...É preciso esperar
Ola,
Original de lagspoker07
Não, o capital inicial está disponível nas salas de poker que estão neste link: http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform/
As salas que não estão listadas, precisa seguir todas as instruções que estão aqui para ter conta afiliada: Salas de Poker. E nas instruções está claro que você precisa criar uma nova conta e fazer um depósito.