Original de thiiholz
Original de giludi
Colegas Estrategistas,
Desculpem voltar de novo neste assunto, apesar de ser iniciante (apenas 4 meses de jogo) percebo a importancia do estudo e da estrategia. Mas ai surge questoes que me deixam desiludido em jogar on-line.
...
...
Peco ajuda aos colegas para tomar uma decisao.
att
gilson
1 - up nesse estatuto aí
2 - pokerstars
3 - 100% previsiveis
4 - microlimits
1 - up nesse estatuto aí (Concordo! quando leres e aprenderes todos os artigos prata, fica mais fácil bater os bots. E mais, mesmo estudando, você vai levar umas 300.000+- mãos para pegar os básico lucrativo, li num artigo que para saber se um jogador tem uma estratégia lucrativa, matematicamente falando, é necessário +-12.000.000 - doze milhões de mãos. Quantas você já jogou? É um trabalho duro... Phil Ivey joga desde quando era um "moleque")
2 - pokerstars (Concordo outra vez! Fuja da Partypoker! Só opinião, cada um tem a sua.)
3 - 100% previsiveis (Aqui, sinto, discordo: Coloco uns 60% previsíveis. Bots não variam tamanho de aposta, quando bem programado tem artimanhas como check-raise, donkbets, etc e baseando na suas stats o que dificulta a leitura, alguns ficam com um programador atrás fazendo melhorias quando percebe que um bom jogador está o vencendo. Alguns bot fazem muitos Allin porque sabem que não fácil ler um allin vi um jogador TAG lucrativo que desconfiei ser um bot quando fez esse call runner-runner que não era normal naquela spot (situation, position, opponent and table), veja, o BU é suspeito stats 15%VPIP 10%PFR:
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
Reproduzir mão
$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)
Known players:
[tg]MP3$12.74:///////;CO$25.76:///////;BU$42.73:///////;SB (Hero)$40.85:///////;BB$28.58:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with 5:c, 4:s.
MP3 folds, CO raises to $0.40, BU raises to $1.20, 2 folds, CO calls $0.80.
Flop: ($2.55) K:h, 2:c, 7:c (2 players)
CO checks, BU bets $1.70, CO raises to $4.00, BU raises to $6.80, CO raises to $24.54, BU calls $17.74.
Turn: ($51.63) 5:h (2 players)
River: ($51.63) 3:c (2 players)
Final Pot: $51.63.
Results follow:
BU shows a straight, five high(A:s 4:c).
CO shows three of a kind, sevens(7:s 7:h).
BU wins with a straight, five high(A:s 4:c).
Sinceramente, não posso engolir que um jogador lucrativo humano faça uma besteira dessas. Ele não está correndo atrás do Ace: 3 outs?)
4 - microlimits
(eu já suspeitei de bots em NL25, acima dissso eu duvido realmente - com certeza há muitos em NL10 que é um limite intermediário mas lucrativo - vi um bot em NL2 com $200 numa única mesa na Partypoker foi aí que decidi sair de lá!! Se eu tivesse dinheiro eu desafiava o Phil Ivey a fazer $200 em NL2.
Mas são especulações minhas, pois quando desconfio já mando e-mail para o suporte.