Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bug nos vídeos

13 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,008 Visualizações

Galera, meu pc ferrou e estou usando um outro computador. Ele funciona direitinho. Porém, semana passada tentei assistir um vídeo aqui da pokerstrategy e não consegui. Tentei no dia seguinte, e nada.
Hoje já se passaram 7 dias, tentei assistir diversos vídeos e NADA. Tenho todos os plugins instalados. O vídeo carrega alguns minutos (muito, muito lentamente) e depois para.

No outro pc que tinha, utilizando a mesma internet, o mesmo navegador, os mesmos plugins, funcionava de boa.

Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

Valeu!

12 respostas

tens o flash player actualizado ?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Egyapgo
tens o flash player actualizado ?

Sim, tá tudo Ok.
Acredito que seja outro o problema.

Experimenta outro tipo de navegador, qual usas ?

_Anonymous_

Original de Egyapgo
Experimenta outro tipo de navegador, qual usas ?

Uso o Firefox.
Já tentei no Chrome e no Explorer.. dá na mesma :(

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Olá RAFriedrich,

A qual vídeo está se referindo? Põe o link ai por favor, para eu testar e ver se possui algum problema no vídeo!

Abraços,
savioo18!

_Anonymous_

Original de savioo18
Olá RAFriedrich,

A qual vídeo está se referindo? Põe o link ai por favor, para eu testar e ver se possui algum problema no vídeo!

Abraços,
savioo18!

Tentei assistir vários vídeos.. principalmente os SnG do Lobo e do danport (comu espanhola), e alguns de língua inglesa.. nenhum deles funciona pra mim :(

_Anonymous_

Socorroooooooooo

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, RAFriedrich

Verifica as configurações de cache.

Talvez o vídeo não pode ser armazenado em cache devido ás tuas configurações de cache. Vai para as opções do seu navegador de internet e apaga o cache, coloque-a no alto de 200MB anschleißend.

Pode haver também um problema com o teu IP.

O teu endereço IP não é estático, ela muda toda vez que tu fazes uma pesquisa a Internet.
Isto pode ser devido a:
O teu roteador está configurado para "on demand", ou seja, cada vez que navegas na internet.
Solução: Verifique as configurações do seu roteador e configure a conexão permanente.

Endereços IP

Confira ao longo do tempo o seu endereço. Caso a última alteração ainda está em intervalos curtos, é possível que seu provedor oferece somente endereços IP dinâmicos proporciona. O uso de um servidor proxy deve jamais poderia ajudar.

lista Proxy

Se estiveres a usar o TOR (The Onion Router) ou ferramenta minimização um similar que possa desativar este software para resolver seu problema.

Espero ter ajudado dentro do possível.

Abraço
_thumbsup:

_Anonymous_

Original de pokerQ4
Olá, RAFriedrich

Verifica as configurações de cache.

Talvez o vídeo não pode ser armazenado em cache devido ás tuas configurações de cache. Vai para as opções do seu navegador de internet e apaga o cache, coloque-a no alto de 200MB anschleißend.

Pode haver também um problema com o teu IP.

O teu endereço IP não é estático, ela muda toda vez que tu fazes uma pesquisa a Internet.
Isto pode ser devido a:
O teu roteador está configurado para "on demand", ou seja, cada vez que navegas na internet.
Solução: Verifique as configurações do seu roteador e configure a conexão permanente.

Endereços IP

Confira ao longo do tempo o seu endereço. Caso a última alteração ainda está em intervalos curtos, é possível que seu provedor oferece somente endereços IP dinâmicos proporciona. O uso de um servidor proxy deve jamais poderia ajudar.

lista Proxy

Se estiveres a usar o TOR (The Onion Router) ou ferramenta minimização um similar que possa desativar este software para resolver seu problema.

Espero ter ajudado dentro do possível.

Abraço
_thumbsup:

valeu pokerQ4!
acho que era a parada do cache mesmo.. hoje funcionou :)
thankz!

savioo18
PokerStrategist

Que bom o seu feedback RAFriedrich!

Agora já pode aproveitar e estudar bastante com os vídeos!

_evil:

_Anonymous_

Original de savioo18

_evil:

feedback é o mínimo que posso fazer
vcs da moderação são fodas!
continuem assim! :*

savioo18
PokerStrategist

Original de RAFriedrich

Original de savioo18

_evil:

feedback é o mínimo que posso fazer
vcs da moderação são fodas!
continuem assim! :*

É muito gratificante para nós poder ler isso. Obrigado!

Qualquer outra dúvida, é só nos perguntar!

Abraços,
savioo18! _wink: