Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Cadastrar conta PokerStars no PokerStrategy

4 Mensagens
3 Utilizadores
2 Reações
616 Visualizações
jubahm
Membro desde: 27.10.2015
PokerStrategist

Olá pessoal, sou novo por aqui (bem como na comunidade do poker),
Conheci a PokerStrategy a pouco tempo e achei MUITO bacana, estou aprendendo muita coisa aqui, e quero continuar adquirindo conhecimento através desse meio.

Quando criei minha conta na PokerStars não tinha conhecimento da PokerStrategy, então, infelizmente não pude vincular a conta lá no momento da criação.
Queria saber se tem alguma forma de ganhar StrategyPoints jogando nessa minha velha conta PS (visto que a política da PS não permite um usuário ter duas contas).

Uma alternativa que eu pensei, seria deletar essa minha conta atual da PS e criar uma nova ligada a PokerStrategy. Mas ainda assim, não tenho certeza que dê certo.

Bom é isso, obrigado, espero que alguém possa ajudar :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Man; n sou a pessoa + indicada p falar isso;mas vou falar oq acho..

95% ou + das pessoas daqui conheceram a stars primeiro q a strategy e acabam por cair nesta situação!..

N tem como ganhar strategy points na conta velha!..

Criando outra acredito q tb n dê certo!

A única alternativa é criar uma conta em outra sala associada a strategy p ganhar seus pontos!..

GL

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Esta pergunta toda hora aparece no forum, esquece, nem tenta abrir outra conta que te pegam.....so indo para outra sala mesmo.

Responder
Citar (Quote)
jubahm Autor do tópico
jubahm
Membro desde: 27.10.2015
PokerStrategist

Obrigado pela atenção ai em responder pessoal,
de fato além das respostas de vocês, eu pesquisei, e não tem jeito.
É PS é bem rigorosa quanto a essa questão. Um usuário caso queira cancelar sua conta nem se quer pode recriar outra. Hehehe
Vou recorrer a outras salas então,

Responder
Citar (Quote)