Pessoal hoje recebi um e mail do full tilt informando q as contas de minha esposa , meu filho e meu irmao foram canceladas.
O e mail dizia:
Olá Andre,
Serve este e-mail para informar que as seguintes múltiplas foram fechadas:
[xxxxx], [yyyyyy], [zzzzz].
Sua conta primaria, [eeeee], foi deixada aberta e você pode continuar à usando para jogar.
Para assegurar um bom nível de jogo no nosso site, nossa política somente permite uma conta por jogador. Infelizmente, só podemos aceitar a utilização da sua primeira conta. Se você quiser uma explicação completa sobre as nossas regras, por favor, visite nosso site em: http://www.fulltiltpoker.com/siteRules.php.
Isto serve para todas as versões do nosso software originalmente baixadas dos nossos websites .COM, .NET ou .ORG.
Por favor, contate-nos do endereço de e-mail registrado na sua conta fechada, [xxxx], [yyyy], para informar-nos se você gostaria que seu saldo, desta conta fechada, seja transferido para sua conta primaria, ou enviado para seu processador de pagamentos.
Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker e apreciamos sua cooperação.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Qual seria o motivo disto ??
Sao as tres contas sao respectivamente de minha esposa , meu irmao e meu filho , todos jogam na Full tilt , nunca jogamos juntos , ai fica a pergunta:
Fica claro que nao fizemos collusion ou mesmo atividades ilicitas e desleais , pois do contrario o Full tilt teria cancelado tbem a minha conta e nao teria feito a proposta de transferir o saldo para minha conta que com certeza eh a mais velha....
Eu enviei o e mail falando q nao tenho interesse no dinheiro e tampouco das contas canceladas , pois o dinheiro nao pertence a mim ....
Alguem teve caso parecido ? Qual seria o motivo pelo qual eles afirmariam que sao contas multiplas ? Por jogarmos no mesmo IP ?
Pessoas q eventualmente jogam usando a mesma conexao de internet , nao podem ter contas separadas e seguir com suas respectivas administracao de banca ?
Se alguem puder ajudar eu agradeco...
De qualquer maneira ja enviei e mail para o suporte...deixo vcs a par dos avancos....
OBS.NAO DEIXEI CLARO O NOME DAS CONTAS APENAS POR SIGILO....