Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cancelamento de conta na Full tilt , caso estranho....

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
992 Visualizações
andreconst
Membro desde: 02.06.2008
Oldschool Grinder

Pessoal hoje recebi um e mail do full tilt informando q as contas de minha esposa , meu filho e meu irmao foram canceladas.

O e mail dizia:

Olá Andre,

Serve este e-mail para informar que as seguintes múltiplas foram fechadas:

[xxxxx], [yyyyyy], [zzzzz].

Sua conta primaria, [eeeee], foi deixada aberta e você pode continuar à usando para jogar.

Para assegurar um bom nível de jogo no nosso site, nossa política somente permite uma conta por jogador. Infelizmente, só podemos aceitar a utilização da sua primeira conta. Se você quiser uma explicação completa sobre as nossas regras, por favor, visite nosso site em: http://www.fulltiltpoker.com/siteRules.php.

Isto serve para todas as versões do nosso software originalmente baixadas dos nossos websites .COM, .NET ou .ORG.

Por favor, contate-nos do endereço de e-mail registrado na sua conta fechada, [xxxx], [yyyy], para informar-nos se você gostaria que seu saldo, desta conta fechada, seja transferido para sua conta primaria, ou enviado para seu processador de pagamentos.

Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker e apreciamos sua cooperação.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Qual seria o motivo disto ??

Sao as tres contas sao respectivamente de minha esposa , meu irmao e meu filho , todos jogam na Full tilt , nunca jogamos juntos , ai fica a pergunta:

Fica claro que nao fizemos collusion ou mesmo atividades ilicitas e desleais , pois do contrario o Full tilt teria cancelado tbem a minha conta e nao teria feito a proposta de transferir o saldo para minha conta que com certeza eh a mais velha....

Eu enviei o e mail falando q nao tenho interesse no dinheiro e tampouco das contas canceladas , pois o dinheiro nao pertence a mim ....

Alguem teve caso parecido ? Qual seria o motivo pelo qual eles afirmariam que sao contas multiplas ? Por jogarmos no mesmo IP ?

Pessoas q eventualmente jogam usando a mesma conexao de internet , nao podem ter contas separadas e seguir com suas respectivas administracao de banca ?

Se alguem puder ajudar eu agradeco...

De qualquer maneira ja enviei e mail para o suporte...deixo vcs a par dos avancos....

OBS.NAO DEIXEI CLARO O NOME DAS CONTAS APENAS POR SIGILO....

9 respostas

devem ter cancelado por causa do mesmo ip de acesso das contas. Talvez eles só permitam 1 conta por ip, nao sei.

andreconst Autor do tópico
andreconst
Oldschool Grinder

Recebi um e mail da Full tilt solicitando comprovante de endereco e ID , vamos ver o que acontece...deixarei vcs informados...

Acho q realmente acontece por conta do mesmo IP soh pode ser isto....

Valeu...

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Não deixe de nos informar sobre os desdobramentos...

;)

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

eles devem demorar alguns dias para resolver... vai nos dizendo aqui do andamento.

andreconst
Oldschool Grinder

Ola galera , eles pediram comprovante de identidade e de endereco para todas as contas...eu fui o primeiro a mandar e apos 3 dias a minha conta foi liberada...

Eles nao informam o motivo pelo qual isto ocorreu , mas sinceramente imagino q eh por conta do mesmo ip acessando diferentes contas...

Informo quando as contas de minha esposa e de meu irmao estiverem liberadas tambem...eles enviaram depois entao imagino q serao liberadas depois...

Valeu...

gabrielct87
Oldschool Grinder

Tudo como esperado... :)

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Eh sempre bom mandar um email perguntando se familiar pode criar conta.

andreconst
Oldschool Grinder

Galera apenas para constar , a conta do meu irmao foi liberada hoje....falta agora a da minha esposa...

Apesar de nao poder jogar uns dias na full tilt fiquei muito contente com o ocorrido pois mostra a seriedade do site ....

Valeu.

gabrielct87
Oldschool Grinder

A Full Tilt é realmente um dos maiores sites do mundo e não daria pra esperar outro comportamento desta sala.