Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Capital Inicial

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
321 Visualizações

Boa noite =)

Eu fiz o teste e disseram-me que ía receber o dinheiro, só iam ver umas cenas e tal. Entretanto recebi uma mensagem do suport a dizer que tinha algo de errado na minha plataforma de jogo e eu arranjei isso. Ja passou uma semana e ainda nao recebi dinheiro nenhum, tenho o meu perfil no full tilt poker todo direito e nada, ja enviei enumeras mensagens para o suporte mas nao me respondem. Que mais é preciso ?

Obrigado pela disponibilidade =)

3 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá Cokecup,

Seja bem vindo a Poker Strategy, a maior escola de Poker do mundo!

Quanto a sua dúvida ao recebimento do Capital Inicial, digo que o mesmo será disponibilizado a você, porém peço que reveja os passos do cadastro criteriosamente.

Veja os passos que executou na criação e vinculação da conta na Full Tilt Poker:
http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform/4

Se algum passo foi deixado para trás geralmente da esse problema na hora do repasse do Capital Inicial.

Algumas dicas legais para participar e enturmar são os fóruns: _thumbsup:
Poker em Geral
Bate-Papo
Divertimento & Off-Topic
Desporto
Para conhecer histórias de nossos membros, acesse: Blogs

Sinta-se em casa!

Abraço!

Nichols

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pela resposta. Sim fiz isso tudo que tem aí e nao recebi nada. Ja estou á espera ha algum tempo e ja enviei várias mensagens para o apoio.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Vou ver se consigo repassar para o pessoal de cima, verifica para gente se o setor de contas não lhe pediu para enviar documentos. ;)

E então já definiu qual estratégia irá utilizar quando o Capital for disponibilizado?

Att!

Nichols