Olá, galera recebi o email pedindo identificação
eu tenho a idenditade, mas não tenhu um comprovante de residencia em meu nome, pois moro com meus pais, como faço?
Vlw ♠_thumbsup:
Olá, galera recebi o email pedindo identificação
eu tenho a idenditade, mas não tenhu um comprovante de residencia em meu nome, pois moro com meus pais, como faço?
Vlw ♠_thumbsup:
Mande e comprovante de endereço em nome dos seus pais... se vc mora com eles.... mande o comprovante que vc tem.... não tem problema nenhum.... vão checar pelo seu documento que o conta está nome de um de seus pais....
Olá JonnyHell666,
Você pode enviar o comprovante de residência em nome de seus pais (já que ao enviar a sua identidade, nossa equipe de segurança poderá comparar o nome de seus pais com o nome no endereço). ♠_wink:
Estes dados são tratados com absoluto sigilo, portanto não há nada com que te tenhas de preocupar. Após a verificação, todos os arquivos são apagados.
Além do mais, nossa política de verificação de identidade dos usuários também está visível a todos, sem nenhum segredo:
O sistema de verificação de identidade da PokerStrategy.com
Lembre-se que este é o último passo para receber seu capital inicial!
Assim que tivermos confirmado a tua identidade, iniciaremos o processo de transferência para a tua conta de poker.
Muito obrigado pela compreensão.
Por favor, fique a vontade para perguntar se tiver qualquer outro tipo de dúvida!
Abraços,
boas...enviei o meu bi como identificaçao e foi-me dito para escolher outra sala de poker... mas agora nao sei o codigo para ter direito ao capital inicial.. como devo fazer?
Original de espanhol1
boas...enviei o meu bi como identificaçao e foi-me dito para escolher outra sala de poker... mas agora nao sei o codigo para ter direito ao capital inicial.. como devo fazer?
Boas Espanhol1
Diz a sala em que queres fazer o registo para te ajudar.
Ou então vai aqui Salas Capital Inicial e tens lá as varias salas e os passos a seguir.
Abraço
foi na pokerstrar mas foi-me negado talves porque ja tive conta a um tempo a tras, mas criei com o nome da minha namorada e nao deu...
mas ja intalei o fulltilt para criar uma conta nao nao sei o codigo para o capital inicial..
Original de espanhol1
foi na pokerstrar mas foi-me negado talves porque ja tive conta a um tempo a tras, mas criei com o nome da minha namorada e nao deu...
mas ja intalei o fulltilt para criar uma conta nao nao sei o codigo para o capital inicial..
Para a Full Till vai aqui Capital Inicial Full Tilt
E lembra-te de uma coisa, para evitares problemas futuros que podem ir até ao bloqueamento de contas, não deves criar contas com nomes de outras pessoas
Se precisares de mais alguma estamos por aqui
Abraço
obrigado.. ja consegui fazer o registo com o codigo e enviei a resposta ao meil enviado por vosses... nao da para para acelarar o processo para reseber o capital inicial o mais rapido possivel... mais uma ves obrigado pela ajuda e parabens pelo brilhante trabalho que fazem pelo poker...
Original de espanhol1
obrigado.. ja consegui fazer o registo com o codigo e enviei a resposta ao meil enviado por vosses... nao da para para acelarar o processo para reseber o capital inicial o mais rapido possivel... mais uma ves obrigado pela ajuda e parabens pelo brilhante trabalho que fazem pelo poker...
Como em todos os casos tentamos ser o mais breves possíveis.
Como neste caso vai ter que ser alterada a sala, o processo tem que ser feito manualmente podendo demorar até 3 dias uteis.
Mas podes sempre aproveitar para ir estudando nas seguintes áreas:
Aproveito para te perguntar se já enviaste a documentação toda direita conforme pedido.
Abraço
Eu enviei o bi a cores ontem, e hoje enviaram para o meu mail esta resposta http://pt.pokerstrategy.com/help/...
eu respondi em baixo a dizer k criei conta na full tilt com o nome espanhol2...
Se ouver mais alguma coisa a fazer dis-me..
uma duvida fala-se que o capital inicial é 50 + 100 o k tenho de fazer para depois ter os 100..
Original de espanhol1
Eu enviei o bi a cores ontem, e hoje enviaram para o meu mail esta resposta http://pt.pokerstrategy.com/help/...
eu respondi em baixo a dizer k criei conta na full tilt com o nome espanhol2...Se ouver mais alguma coisa a fazer dis-me..
uma duvida fala-se que o capital inicial é 50 + 100 o k tenho de fazer para depois ter os 100..
Espanhol1 se fez tudo conforme pedido não tens que te preocupar com mais nada é só aguardar e ir estudando ♠_thumbsup:
Em relação ao bónus é só ires aqui Informaçao Capital Inicial Full Tilt e tens la tudo o que precisas.
Abraço