Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Capital Inicial

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
961 Visualizações
JonnyHell666
Membro desde: 11.11.2009
Poker Player

Olá, galera recebi o email pedindo identificação
eu tenho a idenditade, mas não tenhu um comprovante de residencia em meu nome, pois moro com meus pais, como faço?

Vlw _thumbsup:

10 respostas
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009
PokerStrategist

Mande e comprovante de endereço em nome dos seus pais... se vc mora com eles.... mande o comprovante que vc tem.... não tem problema nenhum.... vão checar pelo seu documento que o conta está nome de um de seus pais....

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá JonnyHell666,

Você pode enviar o comprovante de residência em nome de seus pais (já que ao enviar a sua identidade, nossa equipe de segurança poderá comparar o nome de seus pais com o nome no endereço). _wink:

Estes dados são tratados com absoluto sigilo, portanto não há nada com que te tenhas de preocupar. Após a verificação, todos os arquivos são apagados.

Além do mais, nossa política de verificação de identidade dos usuários também está visível a todos, sem nenhum segredo:

O sistema de verificação de identidade da PokerStrategy.com

Lembre-se que este é o último passo para receber seu capital inicial!

Assim que tivermos confirmado a tua identidade, iniciaremos o processo de transferência para a tua conta de poker.

Muito obrigado pela compreensão.

Por favor, fique a vontade para perguntar se tiver qualquer outro tipo de dúvida!

Abraços, :f_thumbsup:

boas...enviei o meu bi como identificaçao e foi-me dito para escolher outra sala de poker... mas agora nao sei o codigo para ter direito ao capital inicial.. como devo fazer?

Original de espanhol1
boas...enviei o meu bi como identificaçao e foi-me dito para escolher outra sala de poker... mas agora nao sei o codigo para ter direito ao capital inicial.. como devo fazer?

Boas Espanhol1

Diz a sala em que queres fazer o registo para te ajudar.

Ou então vai aqui Salas Capital Inicial e tens lá as varias salas e os passos a seguir.

Abraço

foi na pokerstrar mas foi-me negado talves porque ja tive conta a um tempo a tras, mas criei com o nome da minha namorada e nao deu...
mas ja intalei o fulltilt para criar uma conta nao nao sei o codigo para o capital inicial..

Original de espanhol1
foi na pokerstrar mas foi-me negado talves porque ja tive conta a um tempo a tras, mas criei com o nome da minha namorada e nao deu...
mas ja intalei o fulltilt para criar uma conta nao nao sei o codigo para o capital inicial..

Para a Full Till vai aqui Capital Inicial Full Tilt

E lembra-te de uma coisa, para evitares problemas futuros que podem ir até ao bloqueamento de contas, não deves criar contas com nomes de outras pessoas ;)

Se precisares de mais alguma estamos por aqui ;)

Abraço

obrigado.. ja consegui fazer o registo com o codigo e enviei a resposta ao meil enviado por vosses... nao da para para acelarar o processo para reseber o capital inicial o mais rapido possivel... mais uma ves obrigado pela ajuda e parabens pelo brilhante trabalho que fazem pelo poker...

Original de espanhol1
obrigado.. ja consegui fazer o registo com o codigo e enviei a resposta ao meil enviado por vosses... nao da para para acelarar o processo para reseber o capital inicial o mais rapido possivel... mais uma ves obrigado pela ajuda e parabens pelo brilhante trabalho que fazem pelo poker...

Como em todos os casos tentamos ser o mais breves possíveis.

Como neste caso vai ter que ser alterada a sala, o processo tem que ser feito manualmente podendo demorar até 3 dias uteis.
Mas podes sempre aproveitar para ir estudando nas seguintes áreas:

Artigos

Vídeos

Treinos

Fóruns de estratégia

Aproveito para te perguntar se já enviaste a documentação toda direita conforme pedido.

Abraço

Eu enviei o bi a cores ontem, e hoje enviaram para o meu mail esta resposta http://pt.pokerstrategy.com/help/...
eu respondi em baixo a dizer k criei conta na full tilt com o nome espanhol2...

Se ouver mais alguma coisa a fazer dis-me..

uma duvida fala-se que o capital inicial é 50 + 100 o k tenho de fazer para depois ter os 100..

Original de espanhol1
Eu enviei o bi a cores ontem, e hoje enviaram para o meu mail esta resposta http://pt.pokerstrategy.com/help/...
eu respondi em baixo a dizer k criei conta na full tilt com o nome espanhol2...

Se ouver mais alguma coisa a fazer dis-me..

uma duvida fala-se que o capital inicial é 50 + 100 o k tenho de fazer para depois ter os 100..

Espanhol1 se fez tudo conforme pedido não tens que te preocupar com mais nada é só aguardar e ir estudando _thumbsup:

Em relação ao bónus é só ires aqui Informaçao Capital Inicial Full Tilt e tens la tudo o que precisas.

Abraço