Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Carta amostra fora de hora

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
849 Visualizações

Olá gostaria de matar uma dúvida.
Caso aconteça a seguinte situação, jogador A da call,jogador B da call e jogador C da Fold mas quando entrega as cartas para o dealer ele as vira sem querer,qual a consequência dessa atitude? Qual punição deve ser tomada?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Nenhuma punição creio eu. Quando um cara folda ele pode mostrar as cartas (não tenho certeza disso).

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de mrxavierr123
Nenhuma punição creio eu. Quando um cara folda ele pode mostrar as cartas (não tenho certeza disso).

Se for o último jogador a agir, sim. Mas nesta situação dois jogadores deram call, portanto haveria acção depois dele.

Responder
Citar (Quote)

Se isso aconteceu na ação do river não vai ter consequências , mas as cartas vão ter que ser viradas para todos os jogadores da mesa visualizar, independente se esta no pre-flop, flop ou turn e segue o jogo.

Assim eu acho.

Responder
Citar (Quote)
DouDias897
Membro desde: 27.02.2018
Legacy Member

Caso aconteça a seguinte situação, jogador A da call,jogador B da call e jogador C da Fold mas quando entrega as cartas para o dealer ele as vira sem querer,qual a consequência dessa atitude? Qual punição deve ser tomada?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de DouDias897

A caça ao bilhete está forte.

Responder
Citar (Quote)