Olá gostaria de matar uma dúvida.
Caso aconteça a seguinte situação, jogador A da call,jogador B da call e jogador C da Fold mas quando entrega as cartas para o dealer ele as vira sem querer,qual a consequência dessa atitude? Qual punição deve ser tomada?
Nenhuma punição creio eu. Quando um cara folda ele pode mostrar as cartas (não tenho certeza disso).
Original de mrxavierr123
Nenhuma punição creio eu. Quando um cara folda ele pode mostrar as cartas (não tenho certeza disso).
Se for o último jogador a agir, sim. Mas nesta situação dois jogadores deram call, portanto haveria acção depois dele.
Se isso aconteceu na ação do river não vai ter consequências , mas as cartas vão ter que ser viradas para todos os jogadores da mesa visualizar, independente se esta no pre-flop, flop ou turn e segue o jogo.
Assim eu acho.
Caso aconteça a seguinte situação, jogador A da call,jogador B da call e jogador C da Fold mas quando entrega as cartas para o dealer ele as vira sem querer,qual a consequência dessa atitude? Qual punição deve ser tomada?
Original de DouDias897
A caça ao bilhete está forte.