Eai, pessoal... Estou me adaptando ao cash game, tenho ainda algumas dificuldades, pois só jogava torneios. Qual a modalidade, mais lucrativa, cash ou torneios? oque voces preferem Holdem ou Omaha?
Oi.
Qual é a modalidade mais lucrativa só depende do jogador. Se jogas melhor cash vais lucrar mais em cahs e vice versa.
Eu prefiro cash holdem
Olá,
Se for um bom jogador vai ser lucrativo em qualquer variante,eu prefiro o cash game por ser um jogo muito mais dinâmico !
Cash Game possui diversas vantagens e quanto a modalidade do game, acredito que se você tiver bom conhecimento das duas, pode jogar a que lhe interessa mais evoluir. Particularmente vejo que Omaha Cash Game é algo mais especifico e existe menos ''donkeys'' que em Hold'em, pois o mesmo capta muitos jogadores tiltados que saem dos torneios e querem dobrar suas bancas instantâneamente, porem esta é minha visão. Espero que seja lucrativo na modalidade que escolher.
Você tem que analisar várias situações directamente ligadas a essas modalidades.
Se pensar em mtt faça uma analise da sua pessoa. Tem "paciência" para estar 4h 6h 12h jogando um torneio?
Tem estofo para estar horas a fio e no final ganhar meia duzia de euros , quando prémio seria de uns milhares?
No mtt você quer ganhar o 1º prémio como é obvio, mas as probabilidades são reduzidas.
Ok se você ganhar e for bom e tem técnica sobre os adversários, vai ganhar bastante . Afinal no poker , quem joga diariamente é para ganhar.
O que quero dizer em relação aos mtts, é que muita gente vai na moda , porque os amigos jogam ou alguém que conhecem ganhou um grande prémio, mas a realidade não é assim.
Por outro lado, se pensa no cash e voltando a parte "chata".
Isto falando em mesas regulares. Você está preparado para a monotonia ?
Cash é muito bonito, mas para se ganhar é preciso ser MT bom mesmo. No entanto quando refiro "monotonia" é que as coisas não acontecem com tanta -adrenalina- como em SiTnGo Turbo ( mais uma comparação ).
Você no cash joga muito pos flop e vai esperar / ter muitas mãos que fica simplesmente olhando.
Vai sofrer bastante, porque qd perde vê o seu dinheiro ( muitas vezes 100bbs ) a irem-se com o vento... e custa.
Peço desculpa de estar a ser negativo, mas na realidade estou a mostrar o lado dificil, que os iniciantes / indecisos não vêem.
Pois qd perguntam opinião, as respostas é tudo uma maravilha e nada melhor que o estudo para combater as "desgraças"
Pois mas tudo depende antes de mais do nosso psicologico , fazer uma analise profunda e acima de tudo não ir em modas.
É que todos nós temos um estilo próprio e muitas vezes perdemos o nosso caminho por ouvir muitas opiniões.
Posto isto, qualquer vertente você pode ganhar como por mais que estude pode não ter jeito nenhum.
Analise os pontos positivos e negativos e volte a analisar antes de entrar de cabeça em qq vertente.
Repito, cuidado com as modas.
Tem um ditado popular no poker que diz: "O glamour está nos torneios, e o $ está nos cash games." Mas no fim vai do que você sentir melhor pra jogar. Eu pessoalmente jogo cash game pra ganhar $, e torneios pra me divertir com os all ins.
Bom no meu caso, tentei perdi algumas bancas em MTT, joguei por 3 meses, e revendo melhor vi que alguns erros eram depois que passava algumas horas, perdia paciencia muito rapido, e tentava fazer o que não devia.
sits joguei uns 5 meses jogava misturando com MTT, tentei jogar mesa unica regular mas infelizmente minha banca não suportava kkk
e era chato, muito chato,
até que encontrei o cash game, jogo o quanto eu quiser, mais liberdade, mas tbm MUITO MAS MUITO MAIS responsabilidade já que é teu dinheiro de fato esta no pano, se não tiver um bom controle de BR, quebra fácil,
e foi neste mundo que me encontrei, estou adorando
Eu jogo cash 6max em mesas normais e não troco por nada!Discordo completamente do RuiVieira78 quando diz que o jogo é monótono,muito pelo contrário,é um jogo bem agressivo e repleto de ação!Claro que se for jogar só as mãos premium o jogo vai ser monótono mesmo assim como nos torneios!Mas acho que tem que experimentar algumas variantes e optar por aquela que mais se sente confortável:s_drink:
Eu refiro-me às mesas regulares. Pois sempre joguei Zoom e achei as -regulares- muito monótonas.
Mas sim, talvez tenha exagerado um pouco.
Original de aedigao
Tem um ditado popular no poker que diz: "O glamour está nos torneios, e o $ está nos cash games." Mas no fim vai do que você sentir melhor pra jogar. Eu pessoalmente jogo cash game pra ganhar $, e torneios pra me divertir com os all ins.
Um dia vou ter o dinheiro desse rapaz