Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cash Out (loop me ajuda?)

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,507 Visualizações

Ganhei uma grana em um torneio e gostaria de retirá-la mas não sei como

Qual o melhor meio para fazer a retirada? Netteler? Click 2 Pay?? Check??

To buscando informação sobre isso mas tô ficando mais confuso ainda.

Será q não seria legal ter aqui um tutorial explicando todo o procedimento??

Desde já agradeço

6 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

o mais fácil é tirar pela neteller... mas só pode tirar dinheiro do party se já tiver completado as 5.000 raked hands e depois de ter feito um depósito.

já tem contsa neteller? se não tiver vai ter de abrir. faz um depósito mínimo para o party e depois pode tirar à vontade.

loops
Membro desde: 01.03.2007

Ola Jack, fico feliz de ter conquistado um bom resultado em torneio =],

Bom eu concorco com o Bakano, a melhor forma acredito ser o Neteller mas mesmo assim o cashout soh pode ser realizado apos ter jogado as 5.000 raked hands.

Voce usa o Skype? Se usar me adicione que posso tentar te passar mais detalhes sobre o neteller.

NickSype = Loops225

Abraço Jack

Pierbat
Membro desde: 07.04.2007

Original de Bakano
o mais fácil é tirar pela neteller... mas só pode tirar dinheiro do party se já tiver completado as 5.000 raked hands e depois de ter feito um depósito.

já tem contsa neteller? se não tiver vai ter de abrir. faz um depósito mínimo para o party e depois pode tirar à vontade.

O depósito que o pokerstrategy nos fornece não conta como esse depósito?

De quanto seria o depósito mínimo?
E eu ainda não sei o que são "raked hands". Seria "mãos jogadas"?

via neteller o deposito minimo sao $10
raked hands = maos q o pote ultrapassa $1.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

O depósito que o pokerstrategy nos fornece não conta como esse depósito?

não, porque esse dinheiro é transferido. Esta política do party dizer que só pode fazer cash out depois de ter feito um depósito é bastante recente, mas infelizmente não há nada a fazer :(

De quanto seria o depósito mínimo?
E eu ainda não sei o que são "raked hands". Seria "mãos jogadas"?

raked hands são as mãos em que o pote alcança (ou ultrapassa) um certo valor dependente do limite em que jogamos. nos limites baixos é 1$ geralmente. o party então tira uma "comissão" (=rake) do pote entre 5 e 10%.

só queria corregir meu post anterior... o deposito via neteller o minimo eh $25, não sei onde tinha lido que era $10 =/

sorry :P

fiz um cash out e nao teve problema algum via neteller nao bloquero minha account nem pediro documentos =]

abraço