Pessoal qual e a maneira mais facil de enviar dinheiro de portugal para o brasil??
Se fizer uma tranferencia bancaria eles fazem o cambio automatico?
Nao queria ter de pagar a essas casas de cambio
:sdrink
Pessoal qual e a maneira mais facil de enviar dinheiro de portugal para o brasil??
Se fizer uma tranferencia bancaria eles fazem o cambio automatico?
Nao queria ter de pagar a essas casas de cambio
:sdrink
Sim, se fizeres uma transferência bancária internacional, o dinheiro que envias em Euros, será automaticamente convertido para a moeda do país receptor.
Também podes enviar através de paypal. Não tenho a certeza se existem taxas, mas se existirem, não deve ser muito e será menor do que a Western Union cobra, por exemplo. Da uma vista d'olhos no site da paypal nesta página.
Espero ter ajudado.
Original de antoniogps
Sim, se fizeres uma transferência bancária internacional, o dinheiro que envias em Euros, será automaticamente convertido para a moeda do país receptor.Também podes enviar através de paypal. Não tenho a certeza se existem taxas, mas se existirem, não deve ser muito e será menor do que a Western Union cobra, por exemplo. Da uma vista d'olhos no site da paypal nesta página.
Espero ter ajudado.
Acho que deves ter razao vou experimentar primeiro enviar uma quantia mais pequena e fazer o teste
abraço e boa sorte ♠_thumbsup: