Saltar para o fórum
Cassino mais "fácil...

Notificações
Limpar tudo

Cassino mais "fácil" em Las Vegas

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,623 Visualizações

Galera! Tudo bem?

Preciso de uma ajuda, me falaram que eu encontraria aqui no forum mas minha limitação tecnológica em utilização de foruns não me permitiu... hehe

Estou neste exato momento em Las Vegas, e gostaria de jogar poker em algum cassino mais "fácil", com mais novatos... Alguém me indica algum???

Como sou iniciante e não conheço, já joguei nesses e deu nisso:

Bellagio $2-$4 limit (4 e 8) - entrei com o mínimo de 40$, perdi tudo e dei outro rebuy, e aí cheguei a 220 dólares....

The Mirage: $1-$3 no limit. Entrei com o mínimo de 100 doletas e perdi tudo. Duas vezes. As duas fiquei por mais de 3 horas na mesa.

Enfim, estou começando e no Mirage achei bem mais elevado o nível dos jogadores nessas mesas mínimas...

Alguém indica algum que a galera tenha um nível mais "turista" do que jogador??

Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
DelPane
Membro desde: 28.05.2013
Elite Grinder

é natural que em jogos no limit os jogadores sejam mais experientes, nao tenho ideia onde encontrar isso que voce quer, mas nunca entre com o minimo, e sim com o maximo nas mesas de no limit (nas com limite vc deve entrar com o maximo que voce pode gastar em uma mao, que sao 12 big bets, equivalente a 24 big blinds, ou mais, que no caso n faz diferença), mas pelo que ouvi de você, voce nao parece ser um jogador experiente, entao te aconselho a estudar mais antes de entrar em mesas com apostas relativamente grandes como as de las vegas.

edit: é importante notar que como nos EUA o poker online esta banido, devem ter muitos profissionais jogando live, entao o field nao deve estar fraco

Responder
Citar (Quote)

Viva,

Ja aí estive dois anos e sempre me disseram o mesmo ( tambem concordei ):

Melhor hotel para se jogar Nl200 ( 1-2 ) é o Planet Hollywwod entrea as 00.00 e as 8 da manha. Field de bebados.