Saltar para o fórum
Cassino mais "fácil...

Notificações
Limpar tudo

Cassino mais "fácil" em Las Vegas

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,623 Visualizações

Galera! Tudo bem?

Preciso de uma ajuda, me falaram que eu encontraria aqui no forum mas minha limitação tecnológica em utilização de foruns não me permitiu... hehe

Estou neste exato momento em Las Vegas, e gostaria de jogar poker em algum cassino mais "fácil", com mais novatos... Alguém me indica algum???

Como sou iniciante e não conheço, já joguei nesses e deu nisso:

Bellagio $2-$4 limit (4 e 8) - entrei com o mínimo de 40$, perdi tudo e dei outro rebuy, e aí cheguei a 220 dólares....

The Mirage: $1-$3 no limit. Entrei com o mínimo de 100 doletas e perdi tudo. Duas vezes. As duas fiquei por mais de 3 horas na mesa.

Enfim, estou começando e no Mirage achei bem mais elevado o nível dos jogadores nessas mesas mínimas...

Alguém indica algum que a galera tenha um nível mais "turista" do que jogador??

Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
DelPane
Membro desde: 28.05.2013
Elite Grinder

é natural que em jogos no limit os jogadores sejam mais experientes, nao tenho ideia onde encontrar isso que voce quer, mas nunca entre com o minimo, e sim com o maximo nas mesas de no limit (nas com limite vc deve entrar com o maximo que voce pode gastar em uma mao, que sao 12 big bets, equivalente a 24 big blinds, ou mais, que no caso n faz diferença), mas pelo que ouvi de você, voce nao parece ser um jogador experiente, entao te aconselho a estudar mais antes de entrar em mesas com apostas relativamente grandes como as de las vegas.

edit: é importante notar que como nos EUA o poker online esta banido, devem ter muitos profissionais jogando live, entao o field nao deve estar fraco

Responder
Citar (Quote)

Viva,

Ja aí estive dois anos e sempre me disseram o mesmo ( tambem concordei ):

Melhor hotel para se jogar Nl200 ( 1-2 ) é o Planet Hollywwod entrea as 00.00 e as 8 da manha. Field de bebados.

Nl 300 ( blinds 1-3 ) gostei do Ceasers, mas field melhor.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

Original de Lanhelas
Viva,

Melhor hotel para se jogar Nl200 ( 1-2 ) é o Planet Hollywwod entrea as 00.00 e as 8 da manha. Field de bebados.

Abraço

haha fazes me lembrar a mim que perdi 2800 em nl200 completamente bebado no planet holywood. A minha sala favorita e o aria jogo la nl500, 5/10 la e muito alto mais vale jogar no venitian ou bellagio. Mas se jogas nl200 ou 300 vai aos hoteis mais rascas tipo flamingo, planet hollywood deves apanhar mais turistas.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de duarteriezas

Original de Lanhelas
Viva,

Abraço

haha fazes me lembrar a mim que perdi 2800 em nl200 completamente bebado no planet holywood. A minha sala favorita e o aria jogo la nl500, 5/10 la e muito alto mais vale jogar no venitian ou bellagio. Mas se jogas nl200 ou 300 vai aos hoteis mais rascas tipo flamingo, planet hollywood deves apanhar mais turistas.

Lanhelas e duarteriezas a revelarem-se :)

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Adorei a expressão "Field de Bebados" :nh

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de mooNkr
Adorei a expressão "Field de Bebados" :nh

O field mais alcoolizado que joguei foi em Port Elizabeth: Africa do Sul na noite do jogo inaugural da seleção Portuguesa no Mundial 2010. A minha mesa tinha apenas um jogador sóbrio que por sinal estava sentado à minha direita :coolface:

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de renatobferrari
Galera! Tudo bem?

Preciso de uma ajuda, me falaram que eu encontraria aqui no forum mas minha limitação tecnológica em utilização de foruns não me permitiu... hehe

Estou neste exato momento em Las Vegas, e gostaria de jogar poker em algum cassino mais "fácil", com mais novatos... Alguém me indica algum???

Bellagio $2-$4 limit (4 e 8) - entrei com o mínimo de 40$, perdi tudo e dei outro rebuy, e aí cheguei a 220 dólares....

The Mirage: $1-$3 no limit. Entrei com o mínimo de 100 doletas e perdi tudo. Duas vezes. As duas fiquei por mais de 3 horas na mesa.

Enfim, estou começando e no Mirage achei bem mais elevado o nível dos jogadores nessas mesas mínimas...

Grande abraço!

cara vc ta no gamble, entrando short e querendo dar sorte de ganhar.

Vai no Venetian que imo é a melhor Poker room de vegas, no Aria tbm é nice, no Osheas que fica ao lado do Flamingo/Margaritaville tem uns donk jogando.

Mas o field geral desses limites é bem ruim, se vc quer ganhar tem que começar a parar de ir pro gamble no poker e jogar de verdade, entra com 100bb no minimo ou o máximo da mesa e joga.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de renatobferrari
Galera! Tudo bem?

Grande abraço!

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)