Pessoal alguem me sabe responder se para activar o bonus e preciso depositar 1 euros na party poker e se isso e seguro? obrigado
Olá reflexpt,
Seja muito bem-vindo ao nosso fórum!
Olha, não tens de depositar nada para activar o bônus. Assim que todos os requisitos para recebimento do capital estiverem de acordo, o bônus será activado pela PokerStrategy.
Para tal podes conferir os seguintes itens:
- Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.
- Tempo: Certifica-te que já passaram 72h úteis (3 dias) desde que passaste no teste!
- Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.
- Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
- Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos no guia de registro da sala escolhida.
- Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do Apoio ao Cliente por bilhetes.
Att
Antonio
Eu passei no teste a 2 dias e fiz tudo como me pediram so estava a perguntar aquilo pk em Partypoker aparece la os bonus que ainda nao estao activos e eu fui ver como e que era para depositar dinheiro e quando meti la 1 euros (nao cheguei a fazer ok); aquilo apareceu por baixo caixa 1euros + bonus 49usd..
Mas nao cheguei a confirmar
Queria saber se me pedirem os documentos, o mail vem em ke nome... e que eu tenho um mail a pedirem-me documentos mas tenho medo de abrir pk e um endereco brasileiro
Olá reflexpt,
O email solicitando os documentos para verificação de identidade é o do nosso departamento de segurança: security@pokerstrategy.com
Quaisquer dúvidas estamos a disposição.
Abraços