Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como angariar amigos?

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
589 Visualizações
Guisantanna
Membro desde: 02.03.2009

Eu convido meu amigos eles se cadastram mais não tem onde me colocar como quem os convidou.
Gostaria de saber exatamente qual o procedimento que eles teriam que fazer para serem meus angariados??
Se alguem poder me ajudar.
Obrigado

11 respostas

vc passa o link para eles e eles se cadastram e dai vc vai no seu perfil e colocar ver amigos!!

2) O membro novo tem de introduzir o nome do angariador já no formulário de registo da PokerStrategy. Para isso ele deve inserir o teu nome de usuário da PokerStrategy.

Ou então ele pode se registar usando directamente o teu link de angariação pessoal:
http://www.pokerstrategy.com/u98RT2

3) O teu amigo introduz o nome da conta de Poker que criou com o nosso código de bónus no seu perfil.

Guisantanna Autor do tópico
Guisantanna

Aonde fica esse campo para ele colocar meu nome?
Eu mando para eles o link e cai na news do pokerstrategy e não fica com meu numero.
E onde fica esse bonus??
Desculpe tantas perguntas mais a duvida eh grande.

Obrigado

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá Guisantanna,

Para angariar amigos podes usar o teu link de angariação, que está localizado nessa página: http://pt.pokerstrategy.com/home/taf-info

Observe que se passar esse link para teus amigos, no momento de se cadastrar já não precisa colocar o teu nick como a pessoa que indicou, aliás, nem aparece esse campo.

Já agora, se o teu amigo simplesmente entrar no endereço www.pokerstrategy.com e clicar em registrar, então irá aparecer um campo para colocar o nick de quem o angariou, isso porque ele não usou nenhum link de angariação.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Um abraço,

Guisantanna

Por exemplo angariei um amigo ele passou no teste, e começou a jogar com os 50$ então automaticamente eu recebo a minha parte como funciona essa questão?

Outra questão.
Por exemplo estou com o credito que ganhei por angariar um amigo, só que jogo na StarPoker e só pode ser usado em outras 3 salas. Posso jogar em todas as salas??
Obrigado!!

Veja esse tópico que possivelmente irá tirar muitas dúvidas:

Angariar Amigos

Boa Sorte!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de Guisantanna
Por exemplo angariei um amigo ele passou no teste, e começou a jogar com os 50$ então automaticamente eu recebo a minha parte como funciona essa questão?

Outra questão.
Por exemplo estou com o credito que ganhei por angariar um amigo, só que jogo na StarPoker e só pode ser usado em outras 3 salas. Posso jogar em todas as salas??
Obrigado!!

Você recebe $$ a medida que o teu amigo angariado jogue.

Podes jogar em todas as salas, porém a conta deve ser registrada conosco para receber o pagamento do Tell a Friend.

Dê uma vista no link que o nosso amigo GGMAN21 colocou aí em cima, terá lá muita informação.

Um abraço,

Guisantanna

Então ainda tenho algumas duvidas, se meu amigo angariado começa a jogar com o dinheiro que recebeu do teste eu ja recebo os 100$ ou tem que ter 5.000 SP?

No sistema de recompensa diz: Titan Poker $1 Rake = 3 StrategyPoints
Isso quer dizer q cada 1 DOLAR jogado eu ganho 3 SP?
Cada dolar que eu ganho ou perco?

Muito obrigado mais uma vez.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

É a cada dólar de rake, Guisantanna!

Cada mão jogada gera uma comissão para a plataforma de poker, chamada de rake. Quando você geral um total de $1 de rake, ganha 3 StrategyPoints.

Abraço

Guisantanna

Mais e quanto a meu amigo angariado assim que ele começar a usar seu $$ eu ja recebo os 100$ para jogar ou ele tem que completar os 5.000 SP?

Ele tem que gerar rake e ganhar SP.
Ai voce recebe...

Eu tenho um amigo que recebeu os $50 e ta tem 21SP , ganhei apenas $10 com ele.

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Original de Guisantanna
Mais e quanto a meu amigo angariado assim que ele começar a usar seu $$ eu ja recebo os 100$ para jogar ou ele tem que completar os 5.000 SP?

Recebes o bónus conforme o teu amigo vá fazendo pontos.

StrategyPoints do teu amigo:
15 : $10 para ti;
100 : mais $15 para ti;
5000: mais $75 para ti;

Total: $100

Como podes ver AQUI!

abraço! ;)