Boa noite comunidade de poker,
A história é a seguinte,
Já á muito tempo me registei neste site na altura apenas porque davam 50$ e era o que eu precisava para começar a jogar poker como tanto queria, esses 50$ foram para a fulltiltpoker que como todos sabem ja nao existe. Nessa altura jogava apenas pelo que eu pensava ser certo e nem me dei muito mal, lembro que jogava uns torneios de 10 cent ou algo parecido e costumava ficar nos ultimos lugares premiados o que ja nao era nada mau.
Quando a casa fechou parei de jogar por muito tempo, a pouco voltei a este site e andei a ler alguns artigos por alto sobre no-limit , sng e mtt mas algo mesmo muito superficial.
Começei entao do 0 numa casa de poker que nao posso dizer o nome pois nao e associada, uma casa identica a everestpoker. Nessa casa cheguei ate aos 15€ a jogar sng , poucos mtt e muito poucas mesas(alias era ai que mais perdia). Levantei o dinheiro e depositei 10€ na 888poker o que na altura deu quase 12$, joguei la uns sng mas principalmente joguei alguns mtt que ficam disponiveis por ter efectuado deposito na casa, neste momento tenho cerca de 20$ mas estou a pensar tirar de la o dinheiro e é aqui que começa a minha pergunta.
Como talvez dê para perceber pelo texto eu ainda nao sei bem qual o estilo de jogo que quero jogar pois vou jogando aqui e ali, ou seja eu quero estudar sobre poker e aproveitar tudo o que esta disponivel aqui na pokerstrategy para poder ficar um jogador razoavel e quem sabe poder obter lucros com isso só nao sei é por onde começar nem que caminho seguir.
Agradecia alguns conselhos.