Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

como começar

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
551 Visualizações
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010

Boa noite comunidade de poker,

A história é a seguinte,
Já á muito tempo me registei neste site na altura apenas porque davam 50$ e era o que eu precisava para começar a jogar poker como tanto queria, esses 50$ foram para a fulltiltpoker que como todos sabem ja nao existe. Nessa altura jogava apenas pelo que eu pensava ser certo e nem me dei muito mal, lembro que jogava uns torneios de 10 cent ou algo parecido e costumava ficar nos ultimos lugares premiados o que ja nao era nada mau.
Quando a casa fechou parei de jogar por muito tempo, a pouco voltei a este site e andei a ler alguns artigos por alto sobre no-limit , sng e mtt mas algo mesmo muito superficial.

Começei entao do 0 numa casa de poker que nao posso dizer o nome pois nao e associada, uma casa identica a everestpoker. Nessa casa cheguei ate aos 15€ a jogar sng , poucos mtt e muito poucas mesas(alias era ai que mais perdia). Levantei o dinheiro e depositei 10€ na 888poker o que na altura deu quase 12$, joguei la uns sng mas principalmente joguei alguns mtt que ficam disponiveis por ter efectuado deposito na casa, neste momento tenho cerca de 20$ mas estou a pensar tirar de la o dinheiro e é aqui que começa a minha pergunta.

Como talvez dê para perceber pelo texto eu ainda nao sei bem qual o estilo de jogo que quero jogar pois vou jogando aqui e ali, ou seja eu quero estudar sobre poker e aproveitar tudo o que esta disponivel aqui na pokerstrategy para poder ficar um jogador razoavel e quem sabe poder obter lucros com isso só nao sei é por onde começar nem que caminho seguir.

Agradecia alguns conselhos.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas VitorMendes9, bem-vindo de volta :fdrink

Penso que este artigo pode ajudar-te bastante na tua dúvida.

Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?

No caso de continuares com dúvidas, não hesites em voltar a postar.

A minha opinião pessoal é que deves dedicar-te de início apenas a uma variante e tentar aprofundar os teus conhecimentos nessa variante para o limite que jogas.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010

Tive a ler o artigo e realmente a variante que mais me atrai sao os sng's tal como os mtt mas penso que para isso convem estudar na mesma as regras de no limit big/mid/short stack.

Agradecia que mais membros comentassem com as suas proprias opinioes e experiências de quando se iniciaram no poker.

Responder
Citar (Quote)
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009

Olá Vitor, bem vindo de volta.
Eu também demorei um bom tempo pra achar a variante certa para mim (pra falar a verdade ainda não sei se encontrei), comecei com SnGs, joguei alguns MTTs, tentei FL e odiei, ganhei um bom dinheiro com NL SSS até ficar entediado com o estilo de jogo... agora estou jogando NL BSS e estou gostando muito desse estilo.

A dica principal que eu (e creio que qualquer outro membro da comunidade) tem pra te dar é que estude siga a estratégia à risca, ela funciona, mesmo que algumas vezes perca algumas mãos vc vai acabar lucrando no longo prazo. Outra dica que deixo - principalmente se vc gosta de MTTs - é que estude a Big Stack Strategy, é algo que vc vai usar muito nos MTTs e simplesmente irá adicionar bastante ao teu conhecimento como jogador de poker em geral.

No mais, use as ferramentas dispostas pela escola o máximo que puder, temos treinadores e avaliadores profissionais a nossa disposição por um acessível preço de 0 dólares e 0 centavos... não existe motivo para não aproveitar o máximo que der.

Enfim, boa sorte e não se esqueça de se divertir acima de tudo :f_cool:

Responder
Citar (Quote)