Saltar para o fórum
Como faço para depo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como faço para depositar na moneybookers?

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
4,065 Visualizações

Como eu faço para depositar alguns dolares na moneybookers? Eu não tenho cartão internacional. Tenho uma conta no BB e dois cartões de crédito um visa e um mastercard. Como eu deposito no monmeybookers fazendo transferência bancária.
Eu abri uma conta moneybookers e tentei retirar uma parte da minha banca na TITAN para colocar em outra sala para ganhar o bõnus de 1º depósito, porém eu tenho que fazer um 1º depósito e estou tendo dificuldades. espero que voçês possam me ajudar.
Um abraço,
Nívias

4 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá niveas1,

Não compensa, por questões de custo, você fazer uma transferencia bancária para o Moneybookers.
Seu Banco provavelmente irá lhe cobrar uma taxa (%) além de outra taxa (US$) para fechamento de Contrato de Câmbio e ainda lhe pedirá que explique os motivos da remessa.

O ideal seria você pedir para que seu banco transforme seu cartão de Crédito Nacional para Internacional, cadastre este cartão. Após o cadastro a Moneybookers fara um débito aleatorio na sua fatura para que você possa validar o cadastro do cartão.

O jeito mais rápido é você comprar crédios de que já tem US$ no Moneybookers.
Mas antes leia o link abaixo:

Empréstimos/Compra e Venda de Dinheiro

Abraço

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de niveas1
Como eu faço para depositar alguns dolares na moneybookers? Eu não tenho cartão internacional. Tenho uma conta no BB e dois cartões de crédito um visa e um mastercard. Como eu deposito no monmeybookers fazendo transferência bancária.
Eu abri uma conta moneybookers e tentei retirar uma parte da minha banca na TITAN para colocar em outra sala para ganhar o bõnus de 1º depósito, porém eu tenho que fazer um 1º depósito e estou tendo dificuldades. espero que voçês possam me ajudar.
Um abraço,
Nívias

Oi,

Você pode depositar dinheiro por transferência bancária.

Entre na sua conta do moneybookers e clique em "Upload funds". Após isso selecione "Bank transfer" e siga as instruções para a transferência. Observe que o moneybookers só irá aceitar transferências feitas por você. :)

Qualquer dúvida é só perguntar.

Um abraço,

fallavena
Membro desde: 14.04.2008
Poker Player

cara o mais simples é comprar de quem tem
aqui no forum tem pessoas de confiança.

Já comprei 3x do Nightwolfbra ( algo assim...rs) e sempre foram transações tranquilas o cara é de confiança... mas sei que tem outros que vendem tb... só nao sei os nomes pra te indicar agora..

oi niveas...minha "idala" :D

como o don falou...eu fiz o meu primeiro deposito no monetbookers dessa forma q ele falou...ai éra só ir no banco e fazer um deposito identificado em seu nome...ou seja, eu tive de ir até o banco e fazer um deposito identificado para eles....nao me lembro se foi no Bradesco, Itau...realmente nao me recordo...mas lembro q o processo foi bem simples...

nem me recordo em qual banco foi...e realmente nem posso te dar certeza se ainda aceitam depositos em bancos aqui no brasil....pq eu fiz o meu ha uns 2 anos atras....

mas de acordo com a "amada" pacific:

Demora no pagamento do saque.....

eu terei neteller amanha (se a amada pacific cumprir)...se vc tiver conta neteller e precisar do valor do primeiro deposito em neteller...eu lhe empresto sem problemas...e vc me devolve qdo vc receber o seu saque do site de poker em neteller...

qke coisa é só me add no msn q combinamos...

admin@gremiopoker.com

PS. aviso aos leitores do forum...nao empresto $$ nao :D só estou oferecendo uma ajuda a niveas pq sou fã dela e dos resultados dela...e nao custa dar uma mao a ela...entao por favor nao me add no msn para pedir $ q nao tenho nao...sou pobre pobre pobre ;) tenho uma misera banca na pacific, que leva uma eternidade para concuir os saques...