Original de Tudazul
Ola juntei os tópicos, já que o assunto era relacionado com o outro.
Sim, o capital inicial agora é de $10.
Não há possibilidade de gerar StrategyPoint jogando freeroll, já que ganhamos StrategyPoints ao gerar rake. Pode ver mais neste link: O nosso sistema de estatuto e pontos. Então será necessário jogar alguns SnG/MTT ou jogar umas mãos de cash game.
Se o objetivo é chegar ao estatuto bronze, eu sugiro uma destas ofertas de banca gratuita ou as do capital inicial.
Original de Tudazul
Ola juntei os tópicos, já que o assunto era relacionado com o outro.
Sim, o capital inicial agora é de $10.
Não há possibilidade de gerar StrategyPoint jogando freeroll, já que ganhamos StrategyPoints ao gerar rake. Pode ver mais neste link: O nosso sistema de estatuto e pontos. Então será necessário jogar alguns SnG/MTT ou jogar umas mãos de cash game.
Se o objetivo é chegar ao estatuto bronze, eu sugiro uma destas ofertas de banca gratuita ou as do capital inicial.
Mas se eu ganhar $$ nos freerolls e ir para cash games ou mtt ou onde der para usar os $$ o rake vai gerado certo ???
É exatamente esse o objetivo ♠_biggrin:
Gostei desses da pkr e da poker poker770, da Skrill já acho mais complicado por ter que fazer upload custumam cobrar taxas e etc hehehe
Acho que vou gerar com uma dessas 2 prolema resolvido vou ver isso amanha, obrigado tudoazul obrigado mesmo, espero gerar esse 1 o quanto antes.
Tudo bem enquanto ter juntado eu que fiz besteira em ter criado outro