Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

como pegar o estatuto bronze??

26 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,994 Visualizações

Alguém tem alguma formula magica para subir de estatuo ?(

não tenho nenhuma sala afiliada pelo que vi precisa de muito poucos pontos para isso, alguma sala que tenha freerolls, ou de para gerar algum ponto de maneira fácil e rápida tava querendo gerar pelo menos o bronze para poder usar algumas seções do fórum que me interessaram bastante, eu queria só o bronze por enquanto nada mais que isso. Depois talvez algo melhor, mas por enquanto o bronze já me é suficiente.

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola, feliz ano novo. :)

Para chegar ao estatuto bronze precisa ganhar 1 StrategyPoint.

Há basicamente três maneira de chegar nele:

1 - ganhar alguma promoção com subida de estatuto
2 - comprar StrategyPoints neste link
3 - fazer uma conta afiliada e jogar nele, podem ser vistas: aqui, aqui e aqui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Ola, feliz ano novo. :)

Para chegar ao estatuto bronze precisa ganhar 1 StrategyPoint.

Há basicamente três maneira de chegar nele:

1 - ganhar alguma promoção com subida de estatuto
2 - comprar StrategyPoints neste link
3 - fazer uma conta afiliada e jogar nele, podem ser vistas: aqui, aqui e aqui.

vou ver isso agora

eu li em algum lugar que eram 50$ de capital inicial mudaram o valo ?(
Obrigado e feliz ano novo para vc também :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

gerar 1 strategy point com freeroll?

uma sala que tenha alguns freeroll para poder gerar 1 strategy points as que eu jogo não são afilidas.

alguém que jogue em salas afiliadas pode me indicar uma ??

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola juntei os tópicos, já que o assunto era relacionado com o outro.

Sim, o capital inicial agora é de $10.

Não há possibilidade de gerar StrategyPoint jogando freeroll, já que ganhamos StrategyPoints ao gerar rake. Pode ver mais neste link: O nosso sistema de estatuto e pontos. Então será necessário jogar alguns SnG/MTT ou jogar umas mãos de cash game.

Se o objetivo é chegar ao estatuto bronze, eu sugiro uma destas ofertas de banca gratuita ou as do capital inicial.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom acho que vou me afiliar na europoker, hilliam hill e a outra que não me lembro o nome, por causa dos freeroll de 100$ mas são freerolls diarios minha intenção é gerar 1 strategy point pois já jogo em outras salas, mas não estão afiliadas e por enquanto não posso movimentar os $$, alguém tem alguma sugestão de alguma sala que tenha além dos diarios tenha freerolls suave para gera 1 ponto aqui ????

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Tudazul

Não há possibilidade de gerar StrategyPoint jogando freeroll, já que ganhamos StrategyPoints ao gerar rake. Pode ver mais neste link: O nosso sistema de estatuto e pontos. Então será necessário jogar alguns SnG/MTT ou jogar umas mãos de cash game.

Se o objetivo é chegar ao estatuto bronze, eu sugiro uma destas ofertas de banca gratuita ou as do capital inicial.

Original de Tudazul

Mas se eu ganhar $$ nos freerolls e ir para cash games ou mtt ou onde der para usar os $$ o rake vai gerado certo ???

É exatamente esse o objetivo _biggrin:

Gostei desses da pkr e da poker poker770, da Skrill já acho mais complicado por ter que fazer upload custumam cobrar taxas e etc hehehe

Acho que vou gerar com uma dessas 2 prolema resolvido vou ver isso amanha, obrigado tudoazul obrigado mesmo, espero gerar esse 1 o quanto antes.

Tudo bem enquanto ter juntado eu que fiz besteira em ter criado outro :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

dica boa praa vc, se afilia a uma sala de poker e deposita uma micharia, o melhor jeito é conseguir o capital nicial, mais se nao estiver conseguindo, deposita uns 10 dolares numa sala qualquer, de preferencia que vc nao tenha intensão de jogar pra frente.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá AAgressiveKK.

No teu caso, parece-me que a opção mais simples será receberes a nossa oferta de dinheiro grátis de poker $10.

Podes consultar as salas disponíveis para o efeito no seguinte link

Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis

A partir do momento em que o dinheiro for depositado na tua conta, terás automaticamente estatuto bronze.

Quanto aos nossos freerolls, podes ver todos aqueles que oferecemos na página seguinte:

Freerolls Diários

Abraço e bom ano.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de vorr754
dica boa praa vc, se afilia a uma sala de poker e deposita uma micharia, o melhor jeito é conseguir o capital nicial, mais se nao estiver conseguindo, deposita uns 10 dolares numa sala qualquer, de preferencia que vc nao tenha intensão de jogar pra frente.

Porra to com um cash preso em uma sala aqui eu pensei nisso tirar ele e botar em uma afiliada aproveitar os bônus e mover para outra afiliada ou não mas ta complicado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado a todos que ajudaram escolhi pela opção da poker 770 dos 7,70
agora estou aguardando cair o cash e ganhar o estatuto :D

Já tenho cadastro la que merda nem sabia na verdade nem lembrava vai ter que ser na pkr --'

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Basic forever :rage:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de AAgressiveKK
Obrigado a todos que ajudaram escolhi pela opção da poker 770 dos 7,70
agora estou aguardando cair o cash e ganhar o estatuto :D

Já tenho cadastro la que merda nem sabia na verdade nem lembrava vai ter que ser na pkr --'

joga no pkr os torneios que dao 0.10 centmos sng é facil
ganhas uns 3 ou 4 e depois vais a um cash game e jogas umas maos e fazes rake para um ponto

Cheguei a 1 $ nos 10 cents giveaway lool

fui de 0 a 1$ nisso e de 1$ a 140$ no cash game , nunca mais la joguei hehe mete o meu pc a soro aquilo :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de jukitas

fui de 0 a 1$ nisso e de 1$ a 140$ no cash game , nunca mais la joguei hehe mete o meu pc a soro aquilo :rage:

Boooaaaa :nh

Ta doido pesado pra kct aquela merda, vou pegar os 10$ inciais direto quando eu for fazer, vou gera o necessário eu tava querendo mesmo comprar uns creditos, meter no money sei la o que, ganhar 10$, depositar em uma sala que jogo para poder tirar meu dinheiro de la, eu queria o bronze só para entrar na parte do forum que meche com essas coisas de compra e troca, mas é uma burocracia da porra , e depois ia sacar meu cash de la e ir para outra sala pq la o field é baixo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

acho que poderiam premiar com estatuto bronze pessoas que usam o forum diariamente hahaha seria mais fácil :D Ou se não afiliar salas de outra maneira pq já usava outras antes de vir aqui ....e o pior que não quero $$ nem nada só o estatudo :rage:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá AAgressiveKK.

Lembro que a nossa oferta de $10 na PKR não está disponível para jogadores oriundos do Brasil.

Adicionalmente, tendo em conta a tua última afirmação, talvez devas contemplar a compra de estatuto.

Abraço e boa sorte! ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Olá AAgressiveKK.

Lembro que a nossa oferta de $10 na PKR não está disponível para jogadores oriundos do Brasil.

Adicionalmente, tendo em conta a tua última afirmação, talvez devas contemplar a compra de estatuto.

Abraço e boa sorte! ;)

Agora complicou de vez, ficaram 2 opções skrill e comprar....

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Não te esqueças também de criares uma conta nova e beneficiares dos nossos bónus de primeiro depósito nas nossas diversas salas parceiras:

Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

Ou já tens conta em todas as salas anteriores? 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Não te esqueças também de criares uma conta nova e beneficiares dos nossos bónus de primeiro depósito nas nossas diversas salas parceiras:

Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

Ou já tens conta em todas as salas anteriores? 8o 8o

As das promoções sim, só na pkr que não, que já as afiliadas não são muitas hahaa

Responder
Citar (Quote)

Olá AAgressiveKK!

Já possui uma conta na Poker Heaven ou paddypowerpoker?

Minha sugestão é simples.

Se não tiver uma conta em nenhuma destas salas, poderá criar através do nosso Guia de Dowload (só clicar em cima dos nomes que citei) e efetuar um depósito mínimo.

Por este depósito, conseguirá diretamente o estatuto Prata, onde terá acesso aos conteúdos dos estatutos Bronze e Prata e quando acabar a vigência do estatuto Prata, retornará ao estatuto Bronze.

Responder
Citar (Quote)