na pagina do calendario de treinos, diz que basta ter o software do jogo ( tenho o do ftp ) e o segundo passo é iniciar o "coaching player", e clicar em ligar.... mas o que é este "coaching player" ? é um software? onde eu encontro?
o coaching player é em flash, portanto em princípio não precisa instalar nada!
vai no site principal e do lado direito vê os próximos treinos listados. os que estão decorrendo no momento têm um botão verde que diz "ligar" basta clicar
vlw... só que num tem nada além da janela do treino... ow seja, abre a janela mais não consigo ver o treino. tbm não tem nd escrito no quadro "infos treinos"... o que pode estar acontecendo?
Tambem estou com problemas para assistir aos treinos, ja cliquei no icone verde (ligar), dai abre uma janela cinza, mas nao vejo nada de açao acontecer??? oq seriam basicamente esses treinos, tipo um tira duvidas on-line ou apareceria um video tipo a sessao de videos???
na verdade essa janela eh um chat com audio, na esqueda fica as mesas e a plataforma que ele está jogando, voce entra abre a mesa no seu Pc e ele vai falando as cartas que ele tem e como deve jogar seguindo o que acontece no jogo. É altamente aconselhado ver treino, se voce tiver tempo pra ver NAO PERCA! voce vai ver que seu jogo vai fica muito melhor.
E junto voce pode perguntar pelo chat diretamente pro treinador e ele tira suas duvida na hora.
Abraço.
Original de Bakano
ah, precisa estar logado no site![]()
e ter o flash instalado, mas isso nao deve ser problema, aposto que já o fizeste para ver filmes no youtube