Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Comprovante de residência

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,435 Visualizações

Eu vivo com meus pais, e gostaria de saber se o meu comprovante de residência a ser enviado pode estar no nome deles....
O meu documento geral, RG, também anexado ao envio para comprovar a idade, comprova minha filiação....
Será que tudo bem ? Terei problemas ?

6 respostas
RasFael
Membro desde: 01.03.2009

lipekav

Sem problemas, só falar no email que você enviar que o comprovante de residência ta no nome de seu pai, eu fiz isso e deu certo. (;

rwrz
Membro desde: 07.04.2009

xiiii
dei bobeira... eu nao mandei comprovante justamente por este motivo! =(

será se não vou ganhar os 50$ USD?

RasFael
Membro desde: 01.03.2009

Cara eu não sei, tem que vir um mediador pra te responde isso. Mas eu acho que se vc mandar outro email falando que não mandou o comprovante da última vez por esse motivo e agora está mandando acho que sem problemas.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá lipekav e rwrz,

Sejam bem vindos a Poker Strategy, a maior escola de poker do mundo!

Sobre o Comprovante de Residência estar no nome de seus pais, não à problema algum, pode enviar e fazer um breve comentário que esta no nome de seus pais.

Sintam-se à vontade sempre para postar, a Poker Strategy tem uma equipe altamente qualificada para responder as mais diversas dúvidas referentes a Poker.

Abraço!

Nichols

Original de Nichols

Sobre o Comprovante de Residência estar no nome de seus pais, não à problema algum, pode enviar e fazer um breve comentário que esta no nome de seus pais.

Mas o comentário que farei deve ser em ingles ou em portugues? ou ambos?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de akebann

Original de Nichols

Mas o comentário que farei deve ser em ingles ou em portugues? ou ambos?

Pode ser em português, temos total apoio ao cliente em português. :)