Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] conta bloqueada

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
671 Visualizações

Olá, bloquearam a minha conta no party poker, não me mandaram e-mail e não respondem ao meu e-mail, o que faço? estou perdendo meu bonus.

abraços!

8 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá countnordson!

Que situação chata. Você se lembra de ter sido requisitado do envio de documentos por parte da PartyPoker? Verifica se realmente não deram nenhum motivo para o bloqueio e continua insistindo com o suporte deles por informações.

Por favor, informe a gente dos desdobramentos do caso.

Abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

1 ano e meio se passou, eu desisti e parei de jogar, estou voltando agora e quando fui entrar no Party Poker para a minha surpresa a conta estava desbloqueada, infelizmente o bônus do Poker Strategy foi para o espaço X( ,
mas estou pensando em fazer um depósito, atualmente estou jogando no Pacific Poker e estou entre fazer um depósito no Poker Stars ou no Party Poker.

Abraços!

_Anonymous_

Desculpa, mas queria aproveitar e perguntar, caso eu deposite no PP como faço pra receber o bônus de primeiro depósito, o que coloco na caixa "Código do bonus de deposito" ??

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá countnordson,

Actualmente, tens que fazer um depósito com o código de bónus PSDB100 para activar o bónus de 1º depósito de $100. Mas creio que no teu caso não é possível inserir o código pois quando recebeste o Capital Inicial, esta promoção não existia. Creio que basta depositares e o bónus é automaticamente activado.

Por favor entre com contacto com o Suporte da PartyPoker e certamente vais ter uma resposta esclarecedora.

Abraço
pixinas

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Vais ao site e vais ao atendimento em directo , tem lá um chat e falas com alguém (em inglês) , eles resolvem - te o assunto.
Bloquearam a minha também (por isso ja nem estatuto minimo tenho aqui), falei no chat e ficou tudo esclarecido e já está operacional.
Boa sorte ;)

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009

Isso acontece quando deixamos de aceder à conta.
Entra em contacto com o live chat :)

_Anonymous_

Ok!
vou fazer isso, obrigado pelas respostas!

Oi countnordson,

Sempe chegaste a contactar com chat da PartyPoker? E conseguiste desbloquear a tia conta? Conta aqui como está a situação! :f_grin:

Abraços,
Rita