Olá, bloquearam a minha conta no party poker, não me mandaram e-mail e não respondem ao meu e-mail, o que faço? estou perdendo meu bonus.
abraços!
Olá, bloquearam a minha conta no party poker, não me mandaram e-mail e não respondem ao meu e-mail, o que faço? estou perdendo meu bonus.
abraços!
Olá countnordson!
Que situação chata. Você se lembra de ter sido requisitado do envio de documentos por parte da PartyPoker? Verifica se realmente não deram nenhum motivo para o bloqueio e continua insistindo com o suporte deles por informações.
Por favor, informe a gente dos desdobramentos do caso.
Abraço
1 ano e meio se passou, eu desisti e parei de jogar, estou voltando agora e quando fui entrar no Party Poker para a minha surpresa a conta estava desbloqueada, infelizmente o bônus do Poker Strategy foi para o espaço
,
mas estou pensando em fazer um depósito, atualmente estou jogando no Pacific Poker e estou entre fazer um depósito no Poker Stars ou no Party Poker.
Abraços!
Desculpa, mas queria aproveitar e perguntar, caso eu deposite no PP como faço pra receber o bônus de primeiro depósito, o que coloco na caixa "Código do bonus de deposito" ??
Olá countnordson,
Actualmente, tens que fazer um depósito com o código de bónus PSDB100 para activar o bónus de 1º depósito de $100. Mas creio que no teu caso não é possível inserir o código pois quando recebeste o Capital Inicial, esta promoção não existia. Creio que basta depositares e o bónus é automaticamente activado.
Por favor entre com contacto com o Suporte da PartyPoker e certamente vais ter uma resposta esclarecedora.
Abraço
pixinas
Vais ao site e vais ao atendimento em directo , tem lá um chat e falas com alguém (em inglês) , eles resolvem - te o assunto.
Bloquearam a minha também (por isso ja nem estatuto minimo tenho aqui), falei no chat e ficou tudo esclarecido e já está operacional.
Boa sorte
Isso acontece quando deixamos de aceder à conta.
Entra em contacto com o live chat
Oi countnordson,
Sempe chegaste a contactar com chat da PartyPoker? E conseguiste desbloquear a tia conta? Conta aqui como está a situação!
Abraços,
Rita