Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta desativada sem qualquer justificação!

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
853 Visualizações
Deskunhecido
Membro desde: 03.09.2007
Oldschool Grinder

Boas, angariei alguns amigos neste ultimo mes, 3 deles ja receberam os 50$ e correu td bem, mas um deles depois de ter passado, passos todos e de ter enviado o pedido de identificação viu a sua conta desativada (sem qualquer tipo de explicação, nem na caixa de spam recebeu nada, e como esta desativada nem aqui ao forum pode vir) nao sabe porque. Ele diz que fez tudo correcto. Agradecia que me ajudassem: O nick dele é Koelho.

Cumprimentos, deskunhecido.

8 respostas
pdrmendes
Membro desde: 09.11.2007
PokerStrategist

Original de Deskunhecido
Boas, angariei alguns amigos neste ultimo mes, 3 deles ja receberam os 50$ e correu td bem, mas um deles depois de ter passado, passos todos e de ter enviado o pedido de identificação viu a sua conta desativada (sem qualquer tipo de explicação, nem na caixa de spam recebeu nada, e como esta desativada nem aqui ao forum pode vir) nao sabe porque. Ele diz que fez tudo correcto. Agradecia que me ajudassem: O nick dele é Koelho.

Cumprimentos, deskunhecido.

Deskunhecido isso acontece e é normal eles não te darem a ti ou ao teu amigo uma explicação, é um dos direitos da PS peloos vistos.
Aconteceu o mesmo com uma pessoa que angariei e até hoje nada.
É assim que funciona. :rolleyes:

Deskunhecido Autor do tópico
Deskunhecido
Oldschool Grinder

Ele hoje recebeu um mail da PartyPoker a dizer que ja tinah recebido os 50$ lolol, mas afinal nao recebeu nada.
La está, essa é a tal loucura de verão da Pokerstrategy, angarie 50 amigos que nos cancelaremos 39 amigos. E aí tem os 11 amigos.
Incentivam a utilizar o serviço Taf e depois é so entraves quando damos a conhecer o site aos nossos angariados.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Deskunhecido,

tu sabe que não é assim...por acaso tu não recebeu os 50?

Se a pessoa passa no teste e digita todas as informações corretas, cria a conta no cashier tudo certo
as vezes nem precisa mandar documentos

e por que ele ia receber um e-mail dizendo que já recebeu os 50? não pensa que esse site está de brincadeira com seus membros, que aqui temos responsabilidade

maiquinhovl
Membro desde: 27.02.2008
PokerStrategist

Original de Deskunhecido
Ele hoje recebeu um mail da PartyPoker a dizer que ja tinah recebido os 50$ lolol, mas afinal nao recebeu nada.
La está, essa é a tal loucura de verão da Pokerstrategy, angarie 50 amigos que nos cancelaremos 39 amigos. E aí tem os 11 amigos.
Incentivam a utilizar o serviço Taf e depois é so entraves quando damos a conhecer o site aos nossos angariados.

Você não recebeu o capital de 50 dólares para jogar?
Verifique se a informação do teu angariado é verdadeira, pois a PartyPoker não é MALUKA pra mandar e-mail dizendo que você recebeu la, uma quantia que não recebeu.

Ou estaria a Party e a PS loucos e teu angariado e você certos?

Pois você mesmo sabe a seriedade e compromisso da Ps..

Abraços

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Boas a todos,

eu já expliquei a situação e como funcionam as coisas num outro tópico que tu já leste deskunhecido. Escuso de repetir as palavras aqui, e peço-te que não abras mais tópicos deste tipo.

» Contas canceladas

Eu já expliquei que a PokerStrategy vive dos membros. Não temos outra fonte de rendimento se não o rake que vocês produzem. Se continuas sem perceber também não te posso ajudar mais - mas nós não cancelamos contas sem ter razões para o fazer.
Portanto o melhor seria começares por procurar razões entre os teus amigos angariados.

essa é a tal loucura de verão da Pokerstrategy, angarie 50 amigos que nos cancelaremos 39 amigos. E aí tem os 11 amigos.

Comentários destes são provocativos, desnecessários e completamente inúteis. Se queres fazer críticas, usa o nosso fórum para esse propósito e formula a crítica de uma forma construtiva, por exemplo com possíveis soluções de melhorar o que fazemos errado.

Obrigado e um abraço,

José Manuel

Deskunhecido Autor do tópico
Deskunhecido
Oldschool Grinder

Bakano nao é estou a tentar ser provocativo, eu sei que a pokerstrategy é seria e eu ja recebi os 50$ e nao tive qualquer tipo de problemas. Mas fico um pouco indignado por angariar pessoas e sem razão aparente cancelam a conta, ele fez exactamente o que eu disse pa fazer, pois foi o que eu fiz na altura e desativam a conta porque lhes apetece, e isto numa altura em que fazem promoções de agariação de pessoal e que eu tento mostrar as pessoas que isto nao é "treta", como as pessas julgam a partida, porque ninguem dá nada a ninguem.
Na outra vez era porque era velha de mais, mas pronto ela nem ligou; agora é porque nao gostaram do nome dele ou nao sei...

Peço que tambem compreendas o meu lado!

Cumps, deskunhecido.

velha demais???

vc tentou angariar sua vó algo assim? passarei no asilo do bairro e pedirei pra enfermeira recolher o doc das velhinhas e po-las a jogar poker ao invés do bingo.

estes tipo d comentaris sao de pessoas k pelos vistos fikam mt fustradas por n conseguir 50$ extra!!!
kerem $ aplikem-s nas mesas e deixem-s d batotas, s a PS cancela é pk n sao parvos.