Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Deposito Money Bookers

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,299 Visualizações
cankum
Membro desde: 05.05.2008
PokerStrategist

Ao fazer o deposito via cartao de credito para a conta money bookers... qual dessas opções devo selecionar?

Please declare the purpose of this deposit*:

I will use the money deposited with this credit/debit card for NON-GAMING purposes [?]
I will use the money deposited with this credit/debit card for GAMING purposes [?]

7 respostas
neliobjr
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

For Gaming,

Eu tenho cartão mastercard e não tive problema nenhum dizendo que era para jogo, acho que é melhor do que vc ocultar e dpois não conseguir transferir para sites de jogos.

abs.

cankum Autor do tópico
cankum
Membro desde: 05.05.2008
PokerStrategist

vc é brasileiro?

neliobjr
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Sim senhor, de São Paulo.

Se precisar e quiser uma ajuda, adiciona meu msn, nbsilva@hotmail.com

abs

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Se vc disser que é no gaming depois vc não consegue transfeirir pra site de poker

adicionei meu cartão de credito e até agora ele não está autorizado para realizar nenhuma transferencia, ele tb é master card.
Já fazem cerca de 2 ou 3 dias que cadastrei o cartão no sistema.
Isso é normal?

como não sou boa em ingles o status q ele se encontra la na minha conta é o seguinte:

LIST OF CREDIT/DEBIT CARDS
MASTERCARD 5xxxxxxxxxxxxxx (04/12) verify [?] primary [?] disable [?]

isso significa q ele já foi verificado e não está habilitado? ou que ele ainda está sendo verificado?

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

ele farão um debito aleatorio em seu cartão...após vc deve colocar esse valor no campo verify. Dependendo quando fecha a fatura do seu cartão pode demorar alguns dias