Tive que mudar estes tópicos devido a minha impaciência e persistência no mesmo assunto.
desculpem-me
Olá Alaercio,
Não creio que poderás apagar o histórico dos teus bilhetes, poderás reabrir ou fechar os bilhetes mas não elimina-los. Contudo, envia um bilhete ao Suporte para que eles te confirmem essa informação.
Btw, irei fechar o outro teu tópico visto que colocaste essa mesma perguntar em 2 lugares diferentes.
Abraço,
antoniogps
Olá Alaercio,
Infelizmente o histórico dos bilhetes e dos tópicos não pode ser apagado. Ficam para a posteridade para te lembrares da tua atitude irreflectida e impaciente de criares diversos posts, tópicos e bilhetes sobre o mesmo assunto. Espero que tenha pelo menos servido de lição e que no futuro consigas ser mais altruísta e paciente. Abraço!
OK confesso que estou sendo charope em excesso em relação a esta história do TAF.
Eu só queria saber porque é deixado para o ultimo dia ou os usuários terem que entrar em contato com o suport passados os 8 dias...!
É que estou de férias e queria aproveitar este tempo para jogar e tentar ganhar uma grana estra.
Mas confesso que houve exagero da minha parte e quero que me perdoen pelo inconveniente da minha parte.
Me desculpem......