Nesta semana começei a aproveitar o bonus da poker strategy na fulltilt , tenho jogado alguns sit&go´s de 18 jogadores com esses resultados na imagem acima .
Venho entao por este meio aqui pedir umas dicas ou sugestoes aos mais experientes , a primeira questão é se este tipo de sitandgo´s são rentaveis ou se devo antes optar por sit´s de 6 ou 9 jogadores e multitablar mais? Outra questão é que estes sit´s são de buy-in de 1,25 e ja li aqui no forum um certo jogador dizer que em vez de jogarmos estes sit´s de este buy-in deveriamos jogar os de 2,25 ja que o 0,25 é o mesmo e o premio é o dobro, será que devo jogar estes sit´s de buy-in maior ou cumprir o meu bankrool a risca?
Otra questão é o pouco jeito que eu tenho em jogar cash games e optar pelos mtt´s e os sit´s , será que atraves destes tipos de jogos consigo evoluir a minha banca com consistencia ou so mesmo atraves de cashgames é que isso se consegue?
Não tenho feito assim muitas sessoes de poker mas as que tenho feito penso que tem corrido bem , tambem queria uma opiniao sobre as minhas sessoes , o que voces pensam ali da imagem em cima.
Algumas badbeats e tal , mas penso que tenho tido bons resultados principalmente falando de sit´s onde a variancia é grande . Pedia assim tambem um breve comentario vosso acerca dos meus resultados .
sem mais motivos de conserva o meu abraço e os parabens a pokerstrategy