Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

dinheiro do poker 888

8 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
536 Visualizações
romimRNMD
Membro desde: 16.12.2010
Poker Player

Olá boa tarde gostaria de saber quando recebo meu dinheiro do poker 888]? obg!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá. Vou ver isso

Responder
Citar (Quote)
augustocwb
Membro desde: 15.06.2016
Poker Player

Porcaria de site, nem jogue... só problema atrás de problema.. minha conta ta bugada, até hoje aparece que eu tenho um ticket em uso e faz mais de 1 mês que eu joguei o torneio, só aí já da pra perceber que o software não tem nenhuma credibilidade. Perdi uma grana e tenho certeza que é pq minha conta ta bugada.... Jogo igualzinho no pokerstars e nunca tive nenhum problema...

Responder
Citar (Quote)
marydamke
Membro desde: 09.11.2016
Legacy Member

:f_eek: cara deleta logo o jogo do seu aparelho, quem sabe se re-instalar esse problema desaparece. eu jogo faz tempo e não tive nenhum problema com a 888!!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
augustocwb
Membro desde: 15.06.2016
Poker Player

O único problema é que tem um ticket que aparece pra mim como ''em uso'', mas eu já joguei ele faz tempo. Do resto não tem o que reclamar. Só estava um pouco furioso por conta das bad beats qe eu tinha tomado, na hora da raiva lembrei disso e associei, mas as vezes nem tem nada a ver uma coisa com a outra. Tranquilo, vou esperar, eles já devem estar resolvendo isso, mandei e-mail para o suporte. :f_thumbsup: marydamke!

Responder
Citar (Quote)
TARCISIO32
Membro desde: 29.05.2011
Poker Player

888 é muito bom, só nao consegui ganhar SP por ele.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de romimRNMD
Olá boa tarde gostaria de saber quando recebo meu dinheiro do poker 888]? obg!

Pelo que nos consta, você tem uma conta associada em outra sala. Logo, fica inviável receber pela 888.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

xxxx

Responder
Citar (Quote)