Saltar para o fórum
Dinheiro grátis $50...

Notificações
Limpar tudo

Dinheiro grátis $50,00

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
124 Visualizações
californication09
Membro desde: 06.02.2010
PokerStrategist

Seguinte, já estou ficando de saco cheio de ficar enviando bilhete para o suporte. Anos atrás criei uma conta na fulltilt e estava afiliada corretamente na pokerstrategy, solicitei o capital inicial para essa conta e o suporte sempre ficava "enrolando" e nada de receber o dinheiro grátis. Pouco tempo atrás resolvi tentar receber esse capital inicial novamente, enviei bilhete para o suporte e disseram que na Fulltilt não era mais possível receber e me enviaram um link para escolher outra sala de poker. Cliquei no link, vi as salas e escolhi a NetBet. Conta criada e devidamente afiliada na pokerstrategy e recebi a noticia que a conta foi afiliada corretamente e iria receber os $50 grátis. Dias depois recebi outro bilhete falando que mesmo com a conta criada corretamente não era possível receber esse maldito valor inicial. Já estava puto e perguntei ao suporte uma sala para poder criar outra conta e receber esse dinheiro, me disseram que na 888poker era possível. Então criei a maldita conta na 888poker e até agora nada. Alguém do suporte pode ajudar? Já estou de saco cheio do suporte em inglês e achando que tô fazendo papel de palhaço. Alguém pode entrar em contato para ajudar nessa que parece uma missão impossível?

Responder
Citar (Quote)