Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

duvida

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
575 Visualizações

eu coloquei o meu nick mas ja tinha criado conta na pokerstars ha algum tempo , a minha duvida é se tenho de criar conta nova e meter o codigo ou se meter o meu nick ele detecta ?
origado e deculpem se a pergunta e estupida

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá david04123.

Colocaste o teu nick de quê e aonde?

Só deverás ter uma conta, tanto na PokerStars como na PokerStrategy.com, visto que múltiplas contas vão contra os termos e condições de ambos os sites.

Caso tenhas alguma dúvida em relação à tua conta não hesites em contactar o nosso Suporte.

Abraço. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

para os strategypoints e preciso meter algum codigo ao criar a conta na pokerstars ? é como eu ja tinha a conta da pokerstars e meti o nick na pokerstrategy e queria saber se recebia os points ...

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de david04123
para os strategypoints e preciso meter algum codigo ao criar a conta na pokerstars ? é como eu ja tinha a conta da pokerstars e meti o nick na pokerstrategy e queria saber se recebia os points ...

De forma a que possas receber pontos, terias que abrir a tua conta PokerStars usando o código e efectuando os procedimentos indicados nesta página.

Caso não o tenhas feito, lamento informar que não poderás gerar StrategyPoints. :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008

Eu tive um problema semelhante e consegui resolver . Se quiseres fala comigo por pm e eu te explico abraço

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Olá david04123

Pelo que percebi tinhas uma conta na Pokerstars que agora pretendes afiliar à PokerStrategy.com, lamento informar-te mas a sala não o permite.

Qualquer dúvida dispõe

Responder
Citar (Quote)