eu coloquei o meu nick mas ja tinha criado conta na pokerstars ha algum tempo , a minha duvida é se tenho de criar conta nova e meter o codigo ou se meter o meu nick ele detecta ?
origado e deculpem se a pergunta e estupida ♠
Olá david04123.
Colocaste o teu nick de quê e aonde?
Só deverás ter uma conta, tanto na PokerStars como na PokerStrategy.com, visto que múltiplas contas vão contra os termos e condições de ambos os sites.
Caso tenhas alguma dúvida em relação à tua conta não hesites em contactar o nosso Suporte.
Abraço. :sdrink
para os strategypoints e preciso meter algum codigo ao criar a conta na pokerstars ? é como eu ja tinha a conta da pokerstars e meti o nick na pokerstrategy e queria saber se recebia os points ...
Original de david04123
para os strategypoints e preciso meter algum codigo ao criar a conta na pokerstars ? é como eu ja tinha a conta da pokerstars e meti o nick na pokerstrategy e queria saber se recebia os points ...
De forma a que possas receber pontos, terias que abrir a tua conta PokerStars usando o código e efectuando os procedimentos indicados nesta página.
Caso não o tenhas feito, lamento informar que não poderás gerar StrategyPoints.
Eu tive um problema semelhante e consegui resolver . Se quiseres fala comigo por pm e eu te explico abraço
Olá david04123
Pelo que percebi tinhas uma conta na Pokerstars que agora pretendes afiliar à PokerStrategy.com, lamento informar-te mas a sala não o permite.
Qualquer dúvida dispõe